fazer quina pela internet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um universitário de 19 anos veio a óbito após sofrer complicações decorrentes de uma sinusite, inflamação das mucosas dos seios da face. O caso ocorreufazer quina pela internetjunho, no Reino Unido.
Segundo conta o tabloide "Daily Mail", o estudante de bioquímica da Universidade de Liverpool, Harvey Edwards, procurou uma emergência médica no último dia 6. Na ocasião, ele se sentia mal com sintomas de sinusite e a equipe médica lhe prescreveu antibióticos para tratar a inflamação.
PublicidadeNão adiantou. Antes descrito como saudável, Edwards piorou e foi para um hospital no dia 13. Na unidade de saúde, os médicos fizeram uma ressonância magnética e identificaram que ele tinha um sangramento no cérebro. Por isso, decidiram colocar o estudantefazer quina pela internetcoma induzido para aliviar a pressão cerebral, mas o tratamento não progrediu bem.
A publicação aponta que Edwards sofreu um derrame e a família decidiu liberar o desligamento dos aparelhos no dia 28, já que não havia chance de mantê-lo vivo.
Sinusite mata?
A causa da morte de Edwards não foi confirmada, embora amigos e familiares tenham divulgado que ele sofria com sintomas de sinusite. Geralmente, a doença tem baixo potencial de levar a óbito e, quando identificada e tratada precocemente, costuma não se agravar.
"Contudo, nos casos mais graves, quando há demora no diagnóstico ou o tratamento não é feito de forma adequada, existe o risco de complicações mais sérias que podem levar ao óbito", pondera o neurocirurgião Felipe Mendes, membro da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia.
Publicidade