jogos de loteria de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dourados,jogos de loteriaMato Grosso do Sul, se tornou nesta quarta-feira, 3, a primeira cidade do mundo a iniciar um processo de vacinaçãojogos de loteriamassa contra a dengue. Isso só foi possível graças à parceria com a farmacêutica Takeda.
O Brasil passará a adotar só no mês que vem a vacina como parte do calendário nacional. Como adiantou o Estadão, a previsão é de que cerca de 3,1 milhões de pessoas possam ser vacinadas neste primeiro ano da campanha, já que a Takeda conseguirá entregar cerca de 6,2 milhões de dosesjogos de loteria2024 - 1,2 milhão por meio de doação e 5 milhões pelo contrato de compra - e o esquema vacinal completo envolve duas doses.
PublicidadeA prefeitura local divulgou que a primeira dose foi aplicadajogos de loteriaFrancisleine Costa, mãe do adolescente Julio Cesar da Costa, de 15 anos, que morreu de denguejogos de loteria2023. "Meu filho foi enterrado no dia do aniversário. Agora a vacina veio e eu estou fazendo campanha para que todos se vacinem para que não passem pela mesma dor. Estou contente por Dourados ser a primeira cidade a prestar esse serviço ao público."
A gestão municipal relatou alta procura no primeiro dia de imunização. Foram distribuídas inicialmente 90 mil doses do imunizante Qdenga. Mas a farmacêutica garantiu o oferecimento de 150 mil doses, suficientes para todos os douradenses entre 4 e 59 anos.
A imunização faz parte de um projeto da farmacêuticajogos de loteriaparceria com o pesquisador Julio Croda, da Universidasde Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que busca avaliar a proteção conferida fora de laboratório,jogos de loteriauma população real. "É um quantitativo de 300 mil doses disponíveis que vencejogos de loteriaagosto deste ano e serão utilizadas para esse estudo, o primeiro do tipo para essa vacina a nível mundial", afirmou Croda ao jornal O Globo A Takeda, porjogos de loteriavez, afirmou que a iniciativa teve início antes mesmo da compra de doses pelo governo federal.
Publicidade