site de aposta patrocina flamengo-Viih Tube revela que quase parou na UTI no parto de Ravi, seu segundo filho
site de aposta patrocina flamengo
Influencer sofreu 'intercorrências' graves depois de ficar 19 horassite de aposta patrocina flamengotrabalho de parto; ela precisou optar pela cesárea para evitar riscos
site de aposta patrocina flamengo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Viih Tube contou detalhes sobre o parto de Ravi na manhã desta quarta-feira (13/11), dois dias após o nascimento do segundo filho com Eliezer. A influencer comentou que sofreu "intercorrências" graves depois de ficar 19 horassite de aposta patrocina flamengotrabalho de parto. Ela precisou optar pela cesárea para evitar riscos.
No Instagram, a ex-BBB compartilhou alguns vídeos dos momentossite de aposta patrocina flamengoque sentiu contrações no hospital, e aproveitou o momento para responder alguns comentários que leu depois de abrir mão do parto normal. A ex-BBB afirmou que este era seu sonho, mas preferiu não arriscarsite de aposta patrocina flamengovida ou a do bebê.
"Primeiro: 'ela está acabada'. Gente, 19 horas de trabalho de parto. Não podia lavar o cabelo, porque a pressão estava caindo. Vou tomar um banho bom agora. Deixa eu ser feia só uns dias, vai passar. Outra coisa: '19 horas de trabalho de parto para acabarsite de aposta patrocina flamengocesárea de emergência'. Pois é, que uó", soltou Viih.
"O que eu mais queria era ter conseguido o normal, tanto que fiquei 19 horas [em trabalho de parto], mas não iria arriscar de jeito nenhum meu filho ou a mim. Depois eu vou contar o que aconteceu, as intercorrências que tiveram, mas fui direto para a cesárea", reforçou a influenciadora, descontente com as críticas.
Publicidade
Deu medo!
Apesar dos riscos, Viih afirmou que não se arrependeu de tentar dar à luzsite de aposta patrocina flamengoparto normal. "Vocês acham que eu ia chegar até o expulsivo e não iria expulsar o bebê? Foram coisas perigosas e era visível que estava dando algo errado, tivemos que sair correndo mesmo, quase tivemos que ir para a UTI, tanto eu quanto o Ravi. Graças a Deus, não precisou, mas chegou até a reservarem sala para o Ravi", explicou ela.
"Queria viver o parto normal porque já vivi uma cesárea e não foi legal. Queria ver qual experiência era melhor. Da mesma forma que tem gente que tem medo do parto normal, tem gente que tem medo da cesárea. De verdade, amei ter vivido a experiência do parto normal, fiquei muito triste que não deu certo no final, mas foi pela segurança dele e minha. Foi mais de uma intercorrência. Eu quero explicar certinho. O mais importante é que está todo mundo bem, que deu certo, que foi lindo."
A influenciadora também falou sobre as dores das contrações, que exigiram uso de analgesiasite de aposta patrocina flamengodeterminado momento. Ela ainda citou as diferenças que já notou no pós-parto do segundo filho: "Como eu estou diferente, eu estou leve, muito mais radiante. Da Lua, eu estava com tanto medo das coisas. E a amamentação? Está maravilhosa", brincou Viih.
Nasceu Ravi
O pequeno Ravi, o segundo filho de Eliezer e Viih Tube, nasceu na noite de segunda-feira (11/11), depois da influenciadora desfalcar o casamento de Lucas Rangel e Lucas Bley. O casal era padrinho dos noivos, mas precisou se ausentar para a chegada do tão esperado bebêzinho.
Publicidade
O casal ainda não divulgou fotos de Ravi, mas a influencer já adiantou que o bebêzinho é parecido com a irmã mais velha, Lua di Felice. "Para mim, eu pari a Lua de novo, o rostinho um pouco diferente por ser menino, mas muito parecido", garantiu ela.