Oferecimento

fiorentina palpite hoje-Lata com ar do Lago de Como é vendida por R$ 60 como souvenir na Itália

fiorentina palpite hoje

Segundo o idealizador, a lembrança 'não passa de uma provocação, tendofiorentina palpite hojevista que é impossível engarrafar o ar para vendê-lo.'
1 nov 2024 - 10h53
(atualizadofiorentina palpite hoje8/11/2024 às 12h05)
Lago Como, na Itália
Lago Como, na Itália
Foto: GPoulsen/Pixabay

fiorentina palpite hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Os turistas no Lago de Como, na Lombardia, norte da Itália, podem agora adquirir um souvenir um tanto polêmico sobre a localidade: uma lata que contém o ar da cidade.

De acordo com o idealizador da proposta, Davide Abbaniale, "a ideia não é vender o ar de Comofiorentina palpite hojesi, mas vender uma recordação, uma emoção de uma viagemfiorentina palpite hojeum dos lugares mais icônicos do mundo".

Publicidade

Abbaniale defende o projeto como sendo "a venda de um conceito", já que a garrafa com o ar do Lago de Como "não passa de uma provocação, tendofiorentina palpite hojevista que é impossível engarrafar o ar para vendê-lo."

Provocante também é o valor da lembrança, cujo preço é 10 euros (R$ 62,9) e pode ser adquiridafiorentina palpite hojeuma livraria da cidade.

Anúncio das latas que, segundo a empresa, tem ar fresco do Lago Como, na Itália
Foto: Divulgação/ItalyComunica

A iniciativa, porém, divide a opinião dos turistas que passam pela região. "Acho que o melhor é ir a Como e respirar o seu ar", afirmou um viajante, enquanto um turista italiano de Nápoles confirmou que comprou a latinha com o ar local.

O Lago de Como está entre as localidades mais visitadas da Itália, recebendo aproximadamente 1,4 milhão de turistas por ano. Incrustado nos Alpes, é famoso porfiorentina palpite hojefascinante beleza natural, além de reunir diversas residências de luxo.

Publicidade

Fontes de referência

  1. casas de apostas deposito minimo 20 reais
  2. jogo tigre da fortuna
  3. total bet pl

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações