bloga bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um jovem estudante, louco por uma oportunidade. É assim que Guilherme Gomes, de 19 anos, iniciou, de forma despretensiosa, uma nova carreira,bloga betplena pandemia de Covid-19: a de faxineiro.
O sucesso foi tanto que hoje ele se define como um empreendedor no ramo da faxina. Em pouco mais de dois anos, já ultrapassou 2 milhões de seguidores no Tik Tok, 800 mil no Instagram e soma mais de 235 mil inscritos para acompanhar seus vídeos no Youtube. Sua marca: Diárias do Gui.
Publicidade"Desde cedo, com mais ou menos 12 anos, já gostava de ajudar minhas tiasbloga betcasa. Se precisava capinar um quintal, eu fazia. O tempo foi passando e durante a pandemia, assim como muita gente, passava por dificuldades financeiras e precisava mudar essa realidade, cada vez mais difícil. Pedi para morar com uma tia e ela trabalhava fora. Durante a pandemia ela ficou desempregada", lembra.
Segundo ele, com esse cenário, começou a fazer faxina para uma prima que morava próximo e passou a ir três vezes por semana na casa dela. O capricho na faxina da casa da prima fez com que abloga betfama fosse se espalhando nas redondezas.
"Uma vizinha perguntou se eu fazia faxina. Ela sentia o cheiro do amaciante da casa dela. Fiz uma faxina lá e ela não acreditou no resultado. Fiz a faxina, tava terminando e ela chegou e teve uma reação muito louca. Não acreditou que eu havia limpado tudo, até a geladeira. Ela me pagou R$ 130 pelo serviço", conta.
Foi aí que a fama começou a se espalhar. "Conversando com uma amiga, fiz uma diária. Ela estava precisando de ajuda. Fiz um 'antes e depois'. E mandei no whatsapp. Rendeu a primeira foto no Instagram. Perto da meia-noite, já havia viralizado. Foi um 'boom'bloga betManaus. Quando fui ver, estava lotado de mensagem, perguntando pelos serviços."
Publicidade