penalti futebol jogo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
“Brigador”. É assim que Fábio Mamedes de Souza, 30, morador do Jardim Viana, periferia de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, gosta de se descrever no ringue. Ele é vigilante, boxeador na categoria super pesado (até 91 quilos) e treinador de futebol do time da várzea paulista Morrão F.C.
Antes de conhecer o boxe, ele tentou ser jogador de futebol na adolescência, mas não teve sucesso. Certo dia, enquanto assistia a uma luta do ex-pugilista brasileiro Maguila pela televisão, o pai dele disse que queria ter um filho como o lutador. Essa frase ficou marcada na memória do jovem.
Publicidade“Com 23 anos, comecei a me dedicar ao boxe aquipenalti futebol jogoItaquaquecetuba mesmo, na Academia Leão de Judá”, conta. Desde então, Fábio passou a competirpenalti futebol jogocampeonatos. Em 2016, com apenas três meses de treinos, venceu a Forja dos Campeões, o maior campeonato para iniciantes de boxe do país.
“Quando comecei, queria realizar alguma competição para que se confirmasse que era no boxe que eu iria prosseguir. Aí apareceu a Forja e eu, apesar da pouca experiência (aliás, nada de experiência), consegui ser campeão”, lembra.
“Tinham cinco adversários e eu consegui vencer todos eles com muita dedicação. Perguntei para o meu treinador: ‘só pode dar porrada, né? não pode dar chute, nem cotovelada, nem cabeçada?’. Aí fui com garra e coração porque técnica mesmo eu não tinha nenhuma.”
Em 2018, Fábio foi vice-campeão paulista e,penalti futebol jogo2020, foi campeão brasileiro. Agora ele está buscando migrar da categoria amadora para a profissional. Para isso, ele treina duas vezes ao dia, de domingo a domingo,penalti futebol jogocasa, na rua epenalti futebol jogouma academiapenalti futebol jogoSuzano, cidade vizinha.
Publicidade