esporte da sorte a gente aposta em voce de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O cearense Vinicius William Sales de Lima, conhecido pelo nome artístico WIU, tem chamado a atenção no trap nacional, e desde 2022 se mantém no TOP Brasil Spotify com as faixas Felina, parceria com MC Ryan SP, e Coração de Gelo. No entanto, o artista de apenas 21 anos vai além da interpretação dessas canções, e assina a produção de seu álbum de estreia, Manual de Como Amar Errado (2022), e de seis das sete faixas de Máquina do Tempo (2020), de Matuê.
A parceria com Matuê, um dos principais nomes do trap no Brasil atualmente, foi oficializadaesporte da sorte a gente aposta em voce2019, quando WIU foi convidado para integrar a produtora na qual o artista é sócio, a 30PraUm. Nesse mesmo ano, lançou seu primeiro single oficial, Sucrilhos. Em 2021, assinou contrato nacional com a Sony Music.
PublicidadeApesar da fama recente, que alavancou com o destaque de VAMPiro, músicaesporte da sorte a gente aposta em voceparceria com Matuê e Teto,esporte da sorte a gente aposta em voceabril de 2022, o jovem já se consagra entre os maiores nomes do trap da atualidade, e ultrapassa 9,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Segundo ele, os resultados são reflexo de "muito trabalho duro". "Eu esperava esse sucesso, sim, porque o meu álbum é bom demais. Está muito massa e eu produzi tudo", declara.
WIU, que também carrega o título de "último romântico", se descreve com um "moleque mais quieto", que gosta de ficaresporte da sorte a gente aposta em voceseu quarto ou estúdio compondo. Sua construção como músico traz bagagem do som que ouvia quando criança, bem como o que seus familiares escutavam na época, como Racionais MC's, Emicida, Charlie Brown Jr., NX Zero, Fresno, Akon e Chris Brown, por exemplo.
O artista explica que "segredo" para o sucesso, e a aposta para manter a relevância, é a autenticidade. "Busco, sempre, independente do que eu faça, me divertir e ser eu mesmo, fazendo um som que eu gosto de ouvir", detalha. Além disso, a parceria com os amigos Teto e Matuê também é um diferencial. "Aprendo muito com os meus 'maninhos' da 30PraUm. Temos um ciclo de inspiração sinistra entre nós, temos muita troca."