realsbet como sacar-Quiz dos Idosos faz sucesso nas redes sociais com games de perguntas
realsbet como sacar
Com idades entre 66 e 75 anos, os idosos começaram no TikTok, migraram para o Instagram e hoje têm quase 500 mil seguidoresrealsbet como sacar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um balde d’água, um grupo da terceira idade e uma jovem gravando uma brincadeira de perguntas e respostas: assim nasceu um viral. O Quiz dos Idosos surgiu no TikTok com vídeos engraçados que mostram a rotina de amigos de infância criando games. Com idades entre 66 e 75 anos, os velhinhos migraram para o Instagram e têm quase 500 mil seguidores.
Não tem como assistir aos vídeos dos amigos de Erechim (RS) sem esboçar um sorriso ou dar uma risada. Além de divertir, o conteúdo traz representatividade a uma faixa etária com pouco espaço no mundo virtual.
O projeto teve início sem pretensão pela filha de dois integrantes do grupo, a fisioterapeuta Maria Eduarda Rigoni, de 29 anos. Ela explica que o sucesso veio inesperadamente, e que nunca imaginavam que uma brincadeira de família chamaria tanta atenção.
“Somos animados e alto astral desde sempre, e eu sempre gostei de registrar esses momentos. Um certo dia resolvi fazer algumas perguntas para eles dos dias atuais, pra ver o que eles iriam responder. Me surpreendi com as respostas e achei o vídeo engraçado”, conta Maria Eduarda.
“Postei no TikTok, pois lá ninguém de conhecido me seguia, então 'ninguém iria ver'. Porém, o vídeo viralizou. Uma enxurrada de comentários querendo mais vídeos, então postei as partes que eu não havia postado, como se fosse uma 'Parte 2' e viralizou novamente”, acrescentou.
Desde então, os vídeos já foram compartilhados por diversas páginas, alimentando ainda mais o sucesso. A criadora do perfil contou,realsbet como sacarentrevista a Byte, que os vídeos uniram ainda mais a família. Confira a entrevista abaixo:
Quem são os idosos carismáticos que fazem parte do “Quiz dos idosos”?
Maria Eduarda Rigoni: São duas famílias que são amigas desde a infância. O Rogério Rigoni (66 anos) e a Rosarita Rigoni (69 anos) são irmãos, eles eram vizinhos da Branca (75 anos) e da Erenilda (66 anos e sobrinha da Branca). Ou seja, eles se criaram e cresceram juntos. São amigos desde sempre.
A Italina (64 anos) entrou para a família Rigoni quando se casou com o irmão gêmeo do Rogério. E a Ignez (70 anos) entrou para a família Rigoni quando se casou com o Rogério. E eu, Maria Eduarda (29 anos) sou a filha da Ignez e do Rogério.
Como surgiu a ideia de retratar a rotina deles?
Maria Eduarda Rigoni: Nada foi programado, apenas aconteceu. Eu não sabia absolutamente nada de edição e criação de conteúdo, estavarealsbet como sacardúvidas se continuaria com isso.
Porém, naquela mesma semana, meu pai nos contou que estava novamente com câncer. No dia seguinte falei pra minha mãe que não tínhamos como continuar com os vídeos, sabendo das dificuldades que teríamos pela frente.
Foi então que ela me disse que meu pai já sabia do diagnóstico há uma semana e não havia nos contado. Então, eu assisti os vídeos e vi ele sorrindo e se divertindo a ponto de nós não percebermos que algo estava acontecendo. A partir deste momento, eu usei os vídeos como força tanto pra passar por esse momento de uma forma mais leve quanto para ser parte da cura do meu pai.
Quais vídeos fazem mais sucesso?
Maria Eduarda Rigoni: Todos os vídeos sempre obtiveram bons resultadosrealsbet como sacarquestão de visualizações. Mas os vídeos que eles mais gostam e os seguidores também são os de perguntas. Inclusive, foi por esse motivo que nos intitulei como Quiz dos Idosos.
Todos sempre concordaramrealsbet como sacardar continuidade aos vídeos. Eles mesmos me ligavam para nós gravarmos, hoje isso faz parte das nossas vidas. Quando não gravo, por algum compromisso meu, eles sentem muita falta.
Qual o segredo para viver tão feliz como eles mostram nas redes?
Maria Eduarda Rigoni: Eles sempre falam que o segredo para ser feliz é viver a vida da forma mais leve possível, saber que todos temos problemas e momentos ruins, mas que não podemos estar no controle de tudo. Por esse motivo, precisamos viver cada dia como se fosse o último.
O que eles mais gostam de compartilhar da rotina deles?
Maria Eduarda Rigoni: Eles adoram estar juntos. Eles fazem de tudo um pouco, mas tudo envolve estarrealsbet como sacarvolta da mesa ou de uma roda de chimarrão.
Amam jogar baralho, amam qualquer tipo de jogo, adoram dançar, e hojerealsbet como sacardia, o que mais fazem juntos é fazer vídeos, assistir aos vídeos deles e lerem as mensagens dos seguidores.
Por que vocês acham que a página teve tanto sucesso?
Maria Eduarda Rigoni: A criação do conteúdo, as edições e o controle das redes sociais é toda feita por mim, e acredito que isso também foi um dos motivos pelo sucesso do grupo, pois o conteúdo se torna algo natural e completamente amador. Eles fazem sucesso por esse motivo.
As pessoas estão cansadas de personagens na internet, elas querem naturalidade, pessoas e conteúdos reais. Com certeza, a autenticidade deles foi algo primordial para esse sucesso. Eles são assim. Eles não fingem ser felizes, eles são felizes.
Quais os planos para o futuro?
Maria Eduarda Rigoni: Há duas semanas tivemos nosso TikTok hackeado, com quase 500 mil seguidores, e isso nos deixou muito tristes. Pois, além de perdermos o contato com tantas pessoas queridas, lá tínhamos muitos registros de vídeos que só estavam salvos naquela plataforma.
Ficamos desanimados, pois foi lá onde tudo começou, perdemos parte da nossa história. Porém, os planos para o futuro é continuar com os vídeos. Hoje isso faz parte das nossas vidas, todos nós nos divertimos muito com tudo isso.
Faz parte dos nossos dias nos reunirmos para gravar. Temos recebido muitos convites e propostas de muitas marcas e produtos que nos identificamos, e isso nos deixa muito felizes.
Já receberam mensagens inspiradoras de seguidores?
Maria Eduarda Rigoni: Todos os dias são centenas de mensagens e comentários. Perdemos as contas de quantas vezes já nos emocionamos lendo elas.
São muitos relatos, de todas as idades, nos falando o quanto os vídeos mudam o dia delas, o quanto as famílias estão mais unidas, seja para assistir os vídeos ou para, até mesmo, gravar vídeos fazendo as mesmas brincadeiras.
Costumamos fazer lives com a participação dos seguidores, e tem sido muito especial ver os rostos daqueles que nos mandam tanto carinho. Tem sido uma troca incrível e genuína.
A Branca um certo dia me disse (com os olhos cheios de lágrimas): “Dada (como eles me chamam), eu nunca imaginei que, com essa idade, eu estaria tão feliz me divertindo com meus amigos”.
Não temos palavras para agradecer tudo isso que tem acontecido nas nossas vidas. É gratificante demais.