site do esporte net-Ausência dos netos, vícios e depressão: Viúva revela detalhes dos últimos dias de Nahim
site do esporte net
Cinco meses após a morte de Nahim, Andréia de Andrade abre o coração sobre os últimos dias de vida do cantorsite do esporte net de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Andreia de Andrade, viúva de Nahim, revelou detalhes emocionantes sobre os dias que antecederam e seguiram a morte do cantorsite do esporte netuma entrevista ao portal LeoDias. Segundo ela, o impacto desse momento foi avassalador, especialmente após uma conversa decisiva que tiveram na noite anterior à tragédia.
Embora o casal tenha anunciado a separação meses antes, Andreia contou que continuaram vivendo como marido e mulher. Sempre discreta, a empresária optou por preservar a imagem de Nahim, mas admitiu ter tomado uma atitude firme por amor a ele.
"Antes de amar o Nahim, eu precisava me amar, porque ele não se amava, ele não estava permitindo se amar por conta de muitas questões", revelou. Andreia explicou que esses problemas incluíam conflitos com a ex-esposa, disputas judiciais sobre aluguel e a divisão de bens.
Depressão profunda e ausência dos netos
Ela ainda relatou como a ausência dos netos pesou profundamente para o artista. "Ele não conseguiu ver os netos. Quando teve o conhecimento de que a primeira neta estava para completar três anos de idade, já estava com um segundo neto da mesma filha. Ele ficou muito abatido depois disso e se entregou aí", desabafou.
A depressão do cantor foi um desafio difícil para o casal. "O Nahim entrousite do esporte netuma depressão profunda, não queria ajuda e eu me senti amarrada, porque qualquer situação que eu fizesse saberia que seria um escândalo e queria evitar isso na imprensa. […] Eu falei para ele que, se ele não procurasse ajuda, eu não iria compactuar e, para não prejudicá-lo, eu iria me separar", acrescentou.
Conflitos familiares agravaram a saúde de Nahim
Apesar de todas as adversidades, Andreia não rompeu os laços com Nahim, permanecendo ao lado dele e oferecendo suporte. Em um momento marcante da entrevista, ela relembrou a última conversa que tiveram antes da morte do cantor.
"Ele me pediu uma chance e eu falei que, se ele se comportasse direitinho, iria dar essa chance. Inclusive, nós fomos jantar e eu tinha combinado de voltar no dia seguinte para arrumar a cortina…", contou.
Mesmo com tantas lembranças dolorosas, Andreia destacou como ainda é difícil falar sobre o que viveram. "Quando eu recebi a notícia do falecimento dele, eu entreisite do esporte netchoque. Quando eu lembro das últimas palavras dele naquela noite, eu me perco ainda nisso, não consigo sair dessa conversa. Parece que ele me pede perdão por tudo, me pede uma chance e fala que vai mudar. Eu acredito muito nisso", afirmou.
Com lágrimas nas palavras, Andreia compartilhou como a dor ainda é presente. "Dói para mim. Às vezes as pessoas não têm noção do quanto dói. Eu o amava muito, sabia do desprezo da filha, do descaso da ex-mulher. Sabia de toda essa situação e eu me senti impotente porque eu não poderia fazer absolutamente nada a não ser apoiá-lo, amá-lo e, como eu disse, antes de amá-lo eu deveria me amar primeiro", explicou.
Nahim enfrentou problemas com drogas pouco antes dasite do esporte netmorte
Por fim, a empresária revelou que as drogas também contribuíram para os momentos finais de Nahim. "Veio o uso da droga, que ele deixou se levar pela droga, e eu falei para ele: 'Eu quero evitar um escândalo e, quando esse escândalo acontecer, eu quero estar bem longe'. Só que eu estava mais perto do que poderia imaginar. Eu não tinha conhecimento disso, mas, enfim, aconteceu", concluiu.
Aindasite do esporte netprocesso de superação, Andreia afirmou que o luto continua sendo um grande desafio. "Ainda me pergunto todos os dias por que tudo isso aconteceu assim. É difícil aceitar", finalizou a terapeuta.