bet356 apk-Green Day altera letra de música para provocar Elon Musk
Green Day faz apresentação políticabet356 apkJoanesburgo, provocando Elon Musk
bet356 apk de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A banda Green Day fez uma apresentação com um toque político no dia 19 de janeiro no Estádio FNB,bet356 apkJoanesburgo, marcandobet356 apkestreia na África do Sul. Durante a execução do clássico “American Idiot” (2004), Billie Joe Armstrong alterou o verso “I’m not a part of the redneck agenda” para “I’m not a part of the Elon agenda” — uma provocação direta ao bilionário Elon Musk, nascidobet356 apkPretória.
A provocação a Musk surgebet356 apkmeio à controvérsia sobre o gesto feito por ele durante a segunda posse de Donald Trump, que foi comparado a uma saudação nazista. Apesar de o gesto ter sido descrito pela Anti-Defamation League como “desajeitado e sem intenção maliciosa,” o episódio reforçou a imagem polarizadora de Musk.
Essa não foi a primeira vez que o grupo alfinetou o bilionário. Após um show na virada de 2023,bet356 apkque mudaram a letra de “American Idiot” para criticar a agenda MAGA, Musk reagiu no X (antigo Twitter), acusando a banda de perderbet356 apkessência. O baixista Mike Dirnt rebateu: “Elon Musk é literalmente a máquina. Ele vive dizendo besteiras na internet. Somos o Green Day, o que ele esperava?”
O grupo mantémbet356 apkpostura crítica há anos. Em 2016, entoaram “No Trump, no KKK, no fascist USA” no American Music Awards e,bet356 apk2023, lançaram uma camiseta com a foto de Trump estilizada como o álbum Nimrod, com recursos destinados a ajudar vítimas de incêndios no Havaí.
Combinando música e ativismo, o Green Day segue relevante. Seu álbum American Idiot venceu o Grammy e vendeu mais de 7 milhões de cópias nos EUA, solidificandobet356 apkinfluência como uma das maiores bandas punk da história.
(*) Rodrigo James é jornalista, criador de conteúdo e publica semanalmente a newsletter MALA com notícias, críticas e pensatas sobre cultura pop e entretenimento.