Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

bet 958 é confiável-Atores de ‘Pantanal’ foram vítimas da aidsbet 958 é confiávelépoca trágica da doença entre famosos

bet 958 é confiável

A década de 1990 ficou marcada pela morte de artistas que lutaram contra o HIV; algunsbet 958 é confiávelpúblico e outros longe da mídia
4 jul 2022 - 09h40
(atualizado às 09h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Rubens e João Alberto preferiram enfrentar a doença distantes do olhar da mídia e do público
Rubens e João Alberto preferiram enfrentar a doença distantes do olhar da mídia e do público
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

bet 958 é confiável de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A triste lista de atores da primeira versão de ‘Pantanal’ que morreram de 1990 para cá inclui um novato e um veterano da televisão, João Alberto Pinheiro e Rubens Corrêa.

Ambos foram vítimas de complicações da aids. O intérprete do mordomo Zaqueu partiu aos 31 anos, 1 ano e 1 mês após o fim da novela exibida na TV Manchete.

Já Corrêa, que fez na trama o deputado Ibrahim Chaguri, morreubet 958 é confiáveljaneiro de 1996. Tinha 64 anos. Foi um dos mais respeitados e premiados atores e diretores de teatro do País.

Os dois optaram por enfrentar a doença discretamente, sem exposição pública. Naquela época, o preconceito contra portadores do HIV era bem maior do que hoje, capaz de destruir qualquer biografia brilhante.

A situação ficava ainda pior para quem desenvolvia a síndrome e apresentava os sinais evidentes da aids, como magreza excessiva, lesões na pele e fraqueza limitadora de movimentos.

O cantor e compositor Renato Russo, da banda Legião Urbana, não quis que ninguém o visse extremamente debilitado. Refugiou-sebet 958 é confiávelseu apartamentobet 958 é confiávelIpanema. Não há fotos e imagens delebet 958 é confiávelseus meses finais de vida. Morreu aos 36,bet 958 é confiáveloutubro de 1996.

Galã de novelas, Lauro Corona também preferiu se isolar. No início de 1989, deixou a novela que protagonizava, ‘Vida Nova’, quando já exibia as transformações físicas decorrentes da aids. Cinco meses depois, sucumbiu à doença. Tinha 32 anos.

Diferentemente da maioria dos famosos contaminados pelo HIV, Cazuza preferiu dar a cara a tapa. Fez questão que o Brasil o visse irreconhecível,bet 958 é confiávelcadeira de rodas, magérrimo e abatido, até às vésperas da morte, aos 32,bet 958 é confiáveljulho de 1990.

O roqueiro e poeta se tornou um importante símbolo da devastação provocada pela doença, da coragem exigida do paciente, da luta contra o preconceito e da necessidade de apoiar pesquisas científicas para melhorar o tratamento e encontrar a cura.

Naqueles fatídicos anos 1990, a aids levou precocemente outros artistas incríveis, como Wagner Bello (o Etevaldo do ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, aos 30 anos) e Paulette (ex-Dzi Croquetes e conhecido pelo personagem Leon, a ‘amiga’ de Haroldo/Luana nos programas de Chico Anysio, com 41).

Morreram também da mesma causa Claudia Magno (atriz de novelas como ‘Tieta’ e ‘Sonho Meu’, aos 35), Carlos Augusto Strazzer (ator de destaquebet 958 é confiávelvárias produções da Globo, com 46) e Freddie Mercury (líder da banda Queen, aos 45 anos).

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. como convidar na olabet
  2. nova casa de aposta pagando no cadastro
  3. 7games aplicativo de baixar apk

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade