brazino apk-Piscininha da trans: Luisa Marilac vira musa de cerveja
brazino apk
Influenciadora ressalta a importância de pessoas LGBTQI+ serem contratadas para anunciar grandes marcasbrazino apk de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Poucas famosas se tornaram musas de cervejas. Lembramos sempre de Aline Riscado (Itaipava), Sabrina Sato (Brahma), Juliana Paes (Antarctica) e Sandy (Devassa). A esse seleto grupo de musas das 'loiras geladas' se junta Luisa Marilac, a diva dos 'bons drinks', alçada à fama com o vídeo da piscina viralizadobrazino apk2011.
A mineira de 1,85m de altura protagonizou um dos comerciais de uma promoção da Skol, encerrada no início do mês. Os participantes concorreram a piscinas infláveis para se refrescar. No filme, Marilac surgia dentro de uma das piscininhas e até dava um mergulho. "E você achando que na quarentena ia ficar na pior, né?", dizia,brazino apkreferência a seu famoso bordão. "Pohan, bora ficar bem."
Não é a primeira vez que a Skol escala a youtuber trans. Anos atrás, outra ação semelhante, também gravadabrazino apkuma piscina, apresentava Luisa como 'Garota Curtir'. Em seu canal (@lusatrans), ela comentou a respeito do trabalho. "Você tem noção? Uma mulher trans divulgando uma marca de cerveja renomada", comentou, eufórica. "Isso é muito importante para nós."
Na mesma gravação a seus seguidores, Marilac reclamou que a mídiabrazino apkgeral só se interessa por ela quando deseja repercutir "barraco e confusão", e oferece pouco espaço para promover notícias positivas, comobrazino apkpresençabrazino apkcampanhas publicitárias. "Gratidão por essas pessoas (da marca de bebida) acreditarembrazino apkmim, no meu nome, no meu trabalho. Isso é para poucos."
A webcelebridade sempre protesta contra o preconceito ao 'T' (transexuais e travestis) da sigla LGBTQI+. Afirma que a discriminação acontece dentro da própria comunidade do arco-íris. "Nós precisamos nos unir mais", afirma. "Já passou a época do recalque, da dor de cotovelo. Quando uma marca associabrazino apkimagem a uma mulher trans, a um gay, a um homem trans, você tem que ir lá e dar like, curtir."