bloga bet-Público de reality show parece não querer campeões perfeitos
bloga bet
A vitória de Lucasbloga bet"A Fazenda" e de outros participantes vistos como vilões ressalta mudança na avaliação do telespectadorbloga bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Antes, o candidato com mais chance de vencer um reality show era aquele que vendia a imagem de ‘pobrinho, simplório e humilhado’. Assim foi justificada a vitória da babá Cida dos Santos (BBB4), da atendente de enfermagem Mara Viana (BBB6), do universitário Cézar Lima (BBB15) e da militante Gleici Damasceno (BBB18). Como resistir a alguém com perfil de mocinha ou herói de novela?
Mas, com o passar dos anos, e o maior conhecimento do públicobloga betrelação à dinâmica do formato, participantes que flertaram com a vilania se destacaram a ponto de vencer a competição. Foram os casos de Marcelo Dourado (BBB10), Emily Araújo (BBB17) e Paula von Sperling (BBB19).
Esse mesmo fenômeno aconteceubloga betA Fazenda. Na maioria das edições, os ‘bonzinhos’ foram ofuscados e derrotados por famosos com personalidade polêmica e comportamento igualmente controverso. O exemplo mais recente é o campeão da 11a edição do reality rural da RecordTV.
O modelo Lucas Viana superou o favoritismo de Hariany Almeida – que ostentava aura de injustiçada por ter sido expulsa do BBB19 – mesmo sendo alvo de acusações graves, como impor uma relação abusiva a Hariany e praticar assédio ao forçar contato corporal enquanto ela dormia.
Sobre o peão ebloga betnamorada no confinamento pairou também a desconfiança de protecionismo por parte da direção do programa. Uma roça entre os dois – que eliminaria um deles – foi cancelada sem explicação convincente. Parte do público protestou nas redes sociais por entender que o casal estaria sendo poupado pela emissora.
Lucas Viana já tinha um histórico delicado antes de entrarbloga betA Fazenda. Em 2018, foi expulso do reality de namoro Are You The One? Brasil, da MTV,bloga betrazão de atitudes explosivas e briga física com outro competidor. Nada disso fez a maior parte dos telespectadores deixar de votar no ex-mister. Ele saiu do curral com 1,5 milhão de reais.
A Fazenda tem tradiçãobloga betpremiar bad boys. Para citar alguns: Dado Dolabella (1ª edição), Douglas Sampaio (8ª edição), Rafael Ilha (10ª edição). Todos suscitaram o maniqueísmo do público: ou era amados ou odiados. Ninguém ficava indiferente a eles.
Essa ascensão dos malvados nos reality shows remete ao sucesso dos antagonistas nas novelas. Faz tempo que a maioria dos fãs de folhetins acha mais divertido torcer pelo ‘lado negro da força’ do que por personagens excessivamente ingênuos, apáticos e politicamente corretos.
Diante do cansaço do gênero reality show na televisão brasileira, o público parece ter interesse crescentebloga betparticipantes com atitude forte, sem fazer julgamento moral de possível conduta discutível e de declarações equivocadas. Na era do radicalismo e da polarização no País, quem é do contra rouba o protagonismo.