Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

jogo dos dados estrela bet-Bolsonaro sugere fechar Globo por fake news; canal protesta

jogo dos dados estrela bet

Presidente polemiza ao atacar a emissora no Dia da Liberdade de Imprensa e âncoras do ‘JN’ reagem diante das câmeras
8 jun 2022 - 08h16
Compartilhar
Exibir comentários
Bolsonaro não perde nenhuma oportunidade de provocar a Globo
Bolsonaro não perde nenhuma oportunidade de provocar a Globo
Foto: Reprodução

jogo dos dados estrela bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A menos de quatro meses da expiração das cinco concessões públicas da TV Globo, Jair Bolsonaro voltou a disparar contra a rede de TV da família Marinho.

A declaração aconteceu durante o evento ‘Brasil pela Vida e Família’ no Palácio do Planalto, com a presença de centenas de convidados e dezenas de profissionais de imprensa.

O presidente se irritou com a confirmação pela 2ª Turma do STF da cassação do mandato do deputado estadual Fernando Francischini (União Brasil-PR), punido por fake newsjogo dos dados estrela betjulgamento do TSE,jogo dos dados estrela bet2021.

“Não existe especificação penal para fake news. Se for para punir fake news com a derrubada de páginas, fechem a imprensa brasileira que é uma fábrica de fake news. Em especial, a Globo e a Folha”, disse Bolsonaro.

A fala que atenta à Constituição foi dita justamente no Dia Nacional da Liberdade de Imprensa. Desde a redemocratização do País,jogo dos dados estrela bet1985, a mídia nunca esteve tão ameaçada como nesses 3 anos e 5 meses de bolsonarismo no poder.

Muito antes de ser eleito, Bolsonaro já tinha uma cruzada pessoal contra o Grupo Globo. Disse algumas vezes se sentir “perseguido” pelos veículos de comunicação da maior companhia de mídia do Brasil.

Ontem, o jornalismo da emissora reagiu com forte simbologia. Após a escalada das manchetes, Renata Vasconcellos e Heraldo Pereira (que substitui William Bonner) iniciaram calados o primeiro bloco do ‘Jornal Nacional’. Foram 58 segundos sem nenhuma palavra.

Ao final do tempo, uma mensagem na tela: “O silêncio incomoda. Dia Nacional da Liberdade de Imprensa. O caminho da democracia é a informação”.

“Esse nosso gesto, essa nossa homenagem, é para lembrar a importância desse direito fundamental para a democracia”, explicou Renata.

Mais tarde, ao noticiar a decisão do STF a respeito da cassação do deputado bolsonarista, o ‘JN’ citou o ataque verbal do presidente contra a Suprema Corte e o TSE, mas não mencionou a frase dele com a sugestão de acabar com a imprensa e, especificamente, com a Globo.

Trata-se de mais uma batalha na guerra de nervos entre Bolsonaro (que assombra o canal com a possibilidade de complicar a renovação das concessões) e a TV líderjogo dos dados estrela betaudiência (com jornalismo inegavelmente antibolsonarista).

Vamos aguardar o próximo tiro.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. cotação de apostas de futebol
  2. pix bet365 aposta
  3. aplicativo de aposta que paga na hora

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade