atlético mineiro e ceará palpite-Jornalista liga onda de cortes de medalhões na Globo a Bolsonaro
atlético mineiro e ceará palpite
Marcos Uchôa se demitiu da emissora após 34 anos no final do ano passadoatlético mineiro e ceará palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Marcos Uchôa foi um dos principais nomes do jornalismo da Globo por 34 anos. No final do ano passado, o repórter decidiu deixar a emissora da família Marinho. Na opinião do jornalista, a onda de cortes da TV está ligada com Jair Bolsonaro.
“Eu não tinha mais contrato. Foi uma das coisas que o Bolsonaro fez… Antes, pessoas que tinham um salário melhor na Globo ganhavam como pessoa jurídica. No primeiro ano de governo, ele já foiatlético mineiro e ceará palpitecimaatlético mineiro e ceará palpitetermos trabalhistas, dizendo que isso não podia ser assim, e todo mundo passou a voltar a ser funcionário. Até o Galvão, até o Faustão”, declarou Marcos Uchôa ao podcast Inteligência Ltda.
Uchôa afirmou que o desligamento da Globo aconteceu sem traumas: "Eu era uma pessoa contratada como outra qualquer. Não tinha um período para vencer o contrato. Pedi demissão normalmente. Expliquei que queria sair. Não tenho nenhuma mágoa da Globo. É claro que houve momentosatlético mineiro e ceará palpiteque quis fazer coisas que não pude fazer, porque eles não deixaram, mas é a regra do jogo".
Apesar de ainda ser a emissora com maior faturamento, o jornalista disse que a Globo passa por problemas financeiros. "A Globo está sofrendo, como muitos meios de comunicação, com a saída do dinheiro das mídias tradicionais e a entrada do dinheiro na internet. Por exemplo, o teu programa é um adversário, um concorrente que anos atrás não existia", explicou.
Mesmo ciente das dificuldades, Uchôa não concorda com a política de cortes: "Eu não faria assim, acho um erro. A identidade de um meio de comunicação é muito os profissionais que você está acostumado a ver. Você cria uma identidade que é abalada quando essas pessoas saem, e precisa ser reconstruída”.