roulette tiktok-BBB | Fernanda menospreza faxina de Davi e se recusa a ajudar: "Chama um diarista"
roulette tiktok
A confeiteira afirmou para Bin Laden que não acredita que a mania de limpeza do rival seja suficiente para garantirroulette tiktokvaga na finalroulette tiktok de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Fernanda Bande e MC Bin Laden conversaram nesta quinta-feira (7/3) sobre a mania de limpeza de Davi Brito no "BBB 24". No papo, os brothers divergiram sobre o comportamento ter peso fora do programa.
Bin afirmou que "isso daí, querendo ou não, conta sim" na visão dos espectadores, mas Fernanda discordou e avaliou que era melhor contratar uma diarista para exercer a função. A confeiteira ainda acrescentou que "o Brasil tá cag*ndo e andando para quem pega numa vassoura ou não".
"O Tadeu citou que ele faz as mesas de café mais lindas, que ele cozinha para todo mundo, faz tudo. Então…", insistiu o funkeiro, sem conseguir convencer Fernanda. "E o Tadeu também falou que isso não é o suficiente [para se manter no programa], tem que fazer mais", disparou a sister. "Mas já está sendo pesadoroulette tiktokbalança que ele faz isso. E se o Tadeu pontua, é porque o Brasil também vê", avaliou Bin.
O funkeiro também lembrou que Davi é um dos poucos que limpa a casa enquanto os outros brothers descansam. Mas Fernanda reforçou seu ponto de vista: "Lógico que vai pesar porque teoricamente existe uma escala,roulette tiktoktodos os outros BBBs todo mundo fazia escala, combinava o dia de limpar, quem ia fazer, botava regras e ordem".
"Aqui não houve escalaroulette tiktoknenhum momento. Ele [Davi] pega e faz na frente de todo mundo porque gosta — e as pessoas se acomodaram. Se ele ficar porque limpa a casa, é mais fácil botar um diarista aqui. Chama um diarista na escala", reclamou Fernanda a respeito da divisão de tarefas.
"Se uma pessoa está usando a limpeza da casa a favor dela, para pontuar isso no jogo contra outras pessoas, a gente tem que tirar essa arma", ponderou Bin. Mas ela não concordou, afirmando que o programa não é sobre quem faz mais trabalhos domésticos.