Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

login zebet-Consumo de energia cresce 2,5%login zebetmarço, diz ONS

20 abr 2017 - 15h06
Compartilhar
Exibir comentários
Linhas de transmissão de energia do sistema elétrico
Linhas de transmissão de energia do sistema elétrico
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil

login zebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A carga de energia do Sistema Interligado Nacional (SIN) cresceu 2,5%login zebetmarçologin zebetrelação ao mesmo mês do ano passado. Em relação a fevereiro deste ano, no entanto, houve recuo de 1,2% no consumo de eletricidade. Os dados fazem parte do Boletim de Carga Mensal divulgado pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).

No acumulado dos últimos 12 meses, a carga de energia do SIN subiu 1,5%login zebetrelação ao período anterior.

De acordo com o ONS, o crescimento do consumo registradologin zebetmarço reflete "a melhoria da confiança da indústria, que segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV), atingiulogin zebetmarço o maior nívellogin zebetquase três anos, apontando uma tendência de recuperação do setor".

O ONS também destaca que o Índice de Confiança da Indústria (ICI) da FGV avançou 2,9 pontoslogin zebetmarço de 2017, para 90,7 pontos, o maior nível desde maio de 2014.

"A melhora na confiança pode ser percebida na maioria dos setores das indústrias extrativa, de transformação e da construção. Ressalta-se quelogin zebetmarço/17, a balança comercial apresentou um superávit superior ao do mesmo período do ano anterior. Sendo este, o melhor resultado para o mês desde o início da série histórica do governo,login zebet1989", ressalta o ONS.

Subsistemas

Em março, o Subsistema Sul registrou aumento de carga de 5,5%login zebetrelação ao mesmo mês do ano anterior, "explicado pela ocorrência de elevadas temperaturas registradas principalmentelogin zebetPorto Alegre e Florianópolis", diz o boletim.

O crescimento da carga no Subsistema Sudeste/Centro-Oeste, que responde por cerca de 60% de toda a demanda energética do País, foi de 2,1%login zebetmarço deste anologin zebetrelação ao mesmo mês de 2016. "Ressalta-se que a carga desse subsistema é fortemente influenciada pelo desempenho da indústria, cuja participação na carga industrial do SIN é de cerca de 60%", destaca o ONS.

No Subsistema Norte, a carga de energia verificadalogin zebetmarço de 2017 subiu 3,4%login zebetrelação ao mesmo mês de 2016.

Já no Subsistema Nordeste, o crescimento da demanda por energia ao SINlogin zebetmarço foi de 0,3%. Neste caso, a variação bem menor é explicada, principalmente, pela ocorrência de temperaturas médias inferiores às ocorridas neste mesmo mês do ano anterior, o que influenciou negativamente a demanda por energia elétrica na região.

No acumulado dos últimos 12 meses, o Nordeste apresentou uma variação positiva de 3,2%,login zebetrelação ao mesmo período anterior.

Veja também

Economia chinesa cresce 6,9% no 1º trimestre:
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. casas de apostas patrocinam times
  2. olybet promo kods 2024
  3. aviator bet

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade