Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

esporte hoje na tv-Edge Group, dos Emirados Árabes, compra 51% da brasileira Condor, de armas não letais

esporte hoje na tv

Estatal vê Brasil como parceiro estratégico e tem ampliado presença no País
30 abr 2024 - 13h13
(atualizado às 13h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação

esporte hoje na tv de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Edge Group, estatal do setor de defesa dos Emirados Árabes, assinou nesta terça-feira, 30,esporte hoje na tvSão Paulo, a compra de 51% da Condor, empresa sediada no Rio de Janeiro. Presenteesporte hoje na tvmais de 85 países, a Condor é a principal produtora mundial de gás lacrimogêneo e líderesporte hoje na tvoutros produtos não letais militares, de defesa civil e segurança pública. A Condor é também a empresa com maior portfólio mundial de NTL, siglaesporte hoje na tvinglês para tecnologias não letais, com mais de 160 produtos como munições de borracha, granadas de fumaça, sprays e câmeras corporais com reconhecimento facial.

Com a aquisição, a Edge, que vem ampliando participação no Brasil, pretende se tornar líder global no segmento de segurança e defesa e entraresporte hoje na tvnovos mercados, especialmente nos Estados Unidos.

"Ao longo dos anos, o Brasil estabeleceu uma indústria de alta tecnologia muito boa. A Condor fez um trabalho muito bom, mas tem a desvantagem de ter outras regiões muito distantes", afirma Hamad Al Marar, diretor geral e CEO do Grupo EDGE,esporte hoje na tventrevista ao Estadão.

A empresa abriu,esporte hoje na tvBrasília, o primeiro escritório para América Latina, chefiado por Marcos Degaut, que foi secretário de Produtos de Defesa do Ministério da Defesa do governo Bolsonaro. O CFO Global da Edge é também um brasileiro, Rodrigo Torres. Fundadaesporte hoje na tv2019, a empresa tem avançado na estratégia de internacionalização nos últimos dois anos. Nos últimos 12 meses, o grupo adquiriu 13 empresas fora dos Emirados.

O Brasil é considerado um parceiro estratégico no setor de defesa dos Emirados Árabes, que vê no País o potencial de adquirir empresas com tecnologia e operação avançada. O grupo Edge também avalia nos bastidores que produzir no Brasil é interessante também pela "independência tecnológica" do País, que não estabelece o mesmo nível de controle para produção e exportação como outros países, como a França.

Aguiar, da Condor, afirma que o setor de defesa brasileiro precisa de suporte governamental e privado. "Já é uma discussão antiga a necessidade de rever a folha de pagamento do Brasil com defesa e o baixo investimentoesporte hoje na tvtecnologia e inovação. Portanto, entendemos que essa união com os Emirados Árabes e o Grupo EDGE beneficiará todo o ecossistema de defesa e segurança pública no Brasil", diz.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. estrategia das cores roleta
  2. apostas online em sinuca
  3. mr bet bônus

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade