Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

fox sports ao vivo-Por menor preço da carne, Bolsonaro quer índios criando gado

fox sports ao vivo

"Eles podem criar boi", comentou o presidente, dirigindo-se a indígenas que o acompanhavamfox sports ao vivofrente ao Palácio da Alvorada
19 dez 2019 - 12h49
(atualizado às 13h01)
Compartilhar
Exibir comentários

fox sports ao vivo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse nesta quinta-feira, 19, que a criação de gadofox sports ao vivoterra indígena pode ajudar a derrubar o preço da carne. "Temos de criar mais boi aqui para diminuir o preço da carne. Eles podem criar boi", comentou o presidente, dirigindo-se a indígenas que o acompanhavamfox sports ao vivofrente ao Palácio da Alvorada.

Presidente Jair Bolsonaro deixa Palácio da Alvorada
12/12/2019 REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro deixa Palácio da Alvorada 12/12/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Bolsonaro afirmou que deve enviar um único projeto ao Congresso para regulamentar exploração comercial de gado, agricultura e minériofox sports ao vivoterras indígenas. O presidente chamou a proposta de "lei áurea para o índio",fox sports ao vivoalusão à lei que terminou com a escravidãofox sports ao vivo1888.

"Quero dar independência para eles. Se eles querem pegar a terra, arrendar para alguém plantar soja, milho, faça isso. Respeitando a legislação", declarou Bolsonaro.

Bolsonaro disse que o projeto está pronto e o governo estuda o melhor momento para entregá-lo ao Congresso. O presidente afirmou que já viu líderes na Câmara contra a proposta. "Contra por quê? Vão continuar explorando terra deles (dos indígenas). Extração de maneira ilegal, extração mineral ilegal, (como) vem acontecendo", comentou Bolsonaro.

O presidente afirmou que há interesse estrangeirofox sports ao vivodemarcar terras indígenas e torná-las "independentes" para explorar o território. "A ideia não é protegê-los. É pegar o que eles têm de bom lá, ou a gente acha que o estrangeiro está preocupado com o futuro dela e dele? Não tá preocupado", disse.

Bolsonaro também insinuou que o governo já deixou propositalmente de atender índios doentes. "Já tivemos problema no pelotão de fronteira do Exército. Chega o índio picado de cobra (lá). Não deixava ser atendido e o índio morria. Não queriam que os outros índios vissem que nós poderíamos curar alguém picado de cobra. Qual era a intenção disso? Deixar as terras virgens, intactas, para serem exploradas no futuro por outros povos", disse o presidente.

Comissão aprova PEC

Em agosto, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou parecer pela admissibilidade de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê atividades agropecuárias e florestaisfox sports ao vivoterras indígenas.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), porém, não instalou comissão especial para discutir a proposta, passo seguinte necessário para a tramitação do texto.

Veja também:

Relator diz que vai manter fundo eleitoral de R$ 3,8 bilhões:
Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. como apostar em jogos de futebol na blaze
  2. mr jack bet logo
  3. 50 deposit bônus blaze

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade