Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atletismo

cash out f12bet-Após bronze no salto com vara, Thiago Braz avalia participaçãocash out f12betTóquio: "Estou muito contente"

3 ago 2021 - 11h05
(atualizado às 12h16)
Compartilhar
Exibir comentários

cash out f12bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O atleta Thiago Braz conquistou a medalha de bronze, nesta terça-feira, no salto com vara nas Olimpíadas de Tóquio. Ele saltou até 5.87m e ficou atrás do sueco Armand Duplantis e do estadunidense Christopher Nilsen. O brasileiro falou sobre acash out f12bettrajetória até os Jogos e avaliou a participação na competição.

Segundo ele, a medalha de bronze "representa uma resiliência, porquecash out f12betcinco anos nada foi fácil para mim. Mas eu me superei, ganhei essa medalha e estou trazendo para o Brasil, com toda a felicidade e orgulho no peito. Muito feliz pela minha família inteira, que me ajudou e me incentivou a dar a volta por cima."

"O meu desejo era ganhar uma medalha, eu queria ouro, mas primeiramente uma medalha. O motivo maior foi minha família, minha esposa, meu treinador, meu avô que faleceu no ano passado, num momento de pandemia. E também o orgulho de ser brasileiro, de trazer orgulho pro Brasil", completou.

O atleta citou as dificuldades para a conquista: "Esses tempos foram muito complicados, fiquei nervoso na qualificatória. Dois dias atrás eu sonhei que tinha pego a medalha de bronze, olhei no peito e não gostei muito, porque queria a de ouro."

"O esporte precisa de mais incentivo e não somente cortes. 2016 foi uma coisa de louco, ganhamos o ouro, saltamos nosso melhor, depois tem meu desenvolvimento pessoal. Tudo é um trabalho, um investimento que as pessoas fazem para que a gente possa continuar sonhando. Meus altos e baixos significaram conhecer mais a mim mesmo e mostrar que, saltando bem ou mal, era possível voltar a saltar, projetar novos sonhos e conquistas", acrescentou.

Braz também abordou um incômodo que sentiu na perna nesta terça-feira: "Na qualificatória, tive câimbra nas duas panturrilhas e a gente tratou. Não estava 100% hoje: a panturrilha direita ainda estava doendo, então tive que dar uma maneirada na corrida. Fui aquecendo durante a prova e sentindo."

Por fim, Thiago comentou a respeito de seu desempenho nesta terça-feira: "Estou muito grato, contente por voltar a pegar pódio, dar 100% de mim na prova e ver que as coisas podem acontecer. Hoje, por um erro muito bobo, não saltei 5.92m."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Fontes de referência

  1. casino online betway
  2. blaze crash gratis
  3. site de analise futebol virtual free

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade