Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atletismo

grupo de sinais pixbet-De olho no Mundial de Budapeste, Caio Bonfim passa o Dia dos Pais longe dos filhos

13 ago 2023 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários

grupo de sinais pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Já de olho emgrupo de sinais pixbetestreia no Campeonato Mundial de Atletismo de Budapeste, o marchador Caio Bonfim passará o Dia dos Pais, comemorado neste domingo, distante dos filhos. Em Sierra Nevada, na Espanha, ele conclui os treinamentosgrupo de sinais pixbetaltitude para a disputa das provas de 20 km e de 35 km marcha atlética no torneio. A competição terá início no próximo sábado, 19 de agosto.

O atleta é uma referência no esporte não só por seus feitos, mas também por ter a torcida de Miguel, de 4 anos, e Theo, de 1 ano e 10 meses,grupo de sinais pixbettodas as competições realizadas no Brasil.

"É uma grande alegria ser pai e estou aqui também por eles. Ficar longe faz parte da minha profissão e essa ligação com a família me motiva a estar aqui. Não será o primeiro Dia dos Pais distante, nem o último", declarou Caio, de 32 anos.

"Eles vieram para somar e potencializar a minha carreira e os bons resultados, tenho certeza, são frutos dessa ligação", afirmou o atleta, que é o recordista brasileiro das duas provas da marcha atlética.

Foto: Gazeta Esportiva

Miguel e Theo convivem com Caiogrupo de sinais pixbettodos os treinosgrupo de sinais pixbetSobradinho, no Distrito Federal.

Miguel e Theo convivem com Caiogrupo de sinais pixbettodos os treinosgrupo de sinais pixbetSobradinho, no Distrito Federal. De quebra, as crianças têm também a companhia dos avós, João Sena e Gianetti Sena Bonfim, pais e treinadores do brasileiro.

Nas competições, eles chamam a atenção por subir ao pódio para pegar a medalha e comemorar com o pai. "Eles gostam de viver nesse ambiente. O Miguel, mais velho, pega a medalha e morde, como vê nas competições. Ele vê alguém colocando na boca, aí faz agrupo de sinais pixbetgraça", comentou o atleta.

"É um ambiente onde eu cresci, e quero que eles cresçam aí também", continuou Caio Bonfim. Ele é filho de Gianetti, oito vezes campeã brasileira de marcha.

Para ele, a distância, aos poucos, vai ser assimilada. "Acho que no futuro eles vão ter orgulho e não raiva. Vão saber que o pai estava construindo alguma coisa por eles", lembrou.

"Nos treinos, o Miguel brinca de ajudar na hidratação e diz que é já treinador e atleta por saber dar água. Um dia ele aprenderá que treinador não só dá água. Faz parte, construindo algo por eles e para eles", finalizou o ganhador da medalha de bronze no Mundial de Londres de 2017.

Além de Caio, outros pais-atletas também competirãogrupo de sinais pixbetBudapeste. Darlan Romani, do arremesso do peso, é pai de Alice, de 6 anos, e Helena, de quatro meses, e Paulo André Camilo é pai de Peazinho, de 2 anos. O filho de "PA" está com seus paisgrupo de sinais pixbetLisboa, Portugal, acompanhando o camping de revezamento 4×100 m para o Mundial.

Foto: Gazeta Esportiva

Nas competições, Miguel e Theo chamam a atenção por subir ao pódio, com o pai, para pegar a medalha e comemorar ao lado dele.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bet77 online
  2. esportiva da sorte
  3. apostas de futebol grátis

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade