Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atletismo

caça niquel online dinheiro-Depois de 35 anos, Brasil rompe barreira dos 10 segundos nos 100m com Erik Cardoso no Sul-Americano

caça niquel online dinheiro

O recorde anterior, de 10.00, era de Róbson Caetano da Silva, marca obtida na Cidade do Méxicocaça niquel online dinheirojulho de 1998
28 jul 2023 - 19h11
(atualizado às 20h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: ( Wagner Carmo/CBAt) / Gazeta Esportiva

caça niquel online dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Enfim o dia histórico chegou. Depois de 35 anos, o recorde brasileiro e sul-americano dos 100m, na categoria masculina, foi batido nesta sexta-feira, durante o primeiro dia de disputas no Campeonato Sul-Americano Adulto de Atletismo, realizado no Estádio do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa,caça niquel online dinheiroSão Paulo. E a glória de comemorar o recorde brasileiro coube ao paulista Erik Cardoso com a marca de 9.97s.

O recorde anterior, de 10.00, era de Róbson Caetano da Silva, desde julho de 1988, marca obtida na Cidade do México. Nesta sexta-feira, o fenômeno Asinga Issamade, do Suriname, de 18 anos, venceu os 100 m com 9.89s, para tornar-se o novo recordista sul-americano e também mundial sub-20 da distância. O paulista Erik Cardoso, por seu lado, correu 9.97s, para tornar-se o primeiro atleta brasileiro a fazer abaixo dos 10 segundos na história. O colombiano Ronal Longa Mosquero ficoucaça niquel online dinheiroterceiro lugar, com 9.99s, seguido de Paulo André Camilo de Oliveira, quarto colocado, com 10.03scaça niquel online dinheirouma prova eletrizante.

Tanto Erik como Ronal e Asinga deixaram a pista qualificados para o Mundial de Atletismo de Budapeste, na Hungria, de 19 a 27 de agosto, e para os Jogos Olímpicos de Pariscaça niquel online dinheiro2024.

Foi uma prova realmente excepcional. "Fiz o meu melhor e estou muito feliz", disse Asinga, muito simpático e alegre na conversa com a imprensa logo após a prova. "Sabia que o resultado iria sair, que era questão de tempo", comentou o melhor corredor colegial da história dos Estados Unidos, que escolheu defender o Suriname.

Na verdade, a maior festa foi feita por Erik Cardoso, abraçado por seus companheiros do SESI-SP, por todos os velocistas do Brasil que estavam no Centro Olímpico, pelo próprio Robson Caetano e pelos adversários, todos emocionados também com a comemoração do público.

"Correr abaixo dos 10 segundos era meu objetivo. Só tenho de agradecer a Deus e a Nossa Senhora. Estava me sentindo bem, treinando bem durante toda a semana", lembrou o velocista, que havia corrido os 100 m duas vezescaça niquel online dinheiro10.01.

Erik, que é treinado por Darci Ferreira da Silva, recebeu o carinho primeiro de seu companheiro de clube Felipe Bardi dos Santos e depois a reverência de Paulo André Camilo, que fez questão de tirá-lo da conversa com a imprensa para comemorar o resultado. "Corrercaça niquel online dinheirocasa e ter o apoio dos amigos é muito especial. Você sempre sente um frio na barriga. Competi bem no momento certo e o resultado saiu. Saí focado na minha raia, mas ter o atleta do Suriname do meu lado me ajudou também."

O velocista espera ganhar dois dias de folga após a disputa do revezamento 4x100m, marcado para às 16h20 deste sábado. "Agora é continuar treinando forte e com foco no Mundial", completou o paulista de Piracicaba, de 23 anos.

Paulo André, que teve uma torcida particular no estádio, classificou a prova de muito forte. "Dois recordes históricos quebrados. É um momento muito especial. Estou feliz também porque consegui o segundo melhor resultado na minha carreira, depois de ficar um ano e meio afastado", disse o hexacampeão brasileiro dos 100 m. "Não fiquei surpreso com o desempenho do Erik. Essa marca estava nas pernas dele."

O Sul-Americano, que tem a participação de 379 atletas de todos os 13 países do continente - Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela - prossegue até domingo (30/7), com transmissão ao vivo de todas as provas na parceria entre o Canal Olímpico do Brasil, do COB, e a TV Atletismo Brasil, da CBAt.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Fontes de referência

  1. roleta do dinheiro picpay
  2. baixar jogo da máquina caça níquel
  3. acasa de aposta com

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade