pré aposta bet-Após desistir de Paris, britânica é suspensa por maltratar cavalo
pré aposta bet
Federação Equestre Internacional puniu Charlotte Dujardin por 6 mesespré aposta bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Momentos depois de Charlotte Dujardin anunciar que não disputaria os Jogos Olímpicos de Paris, nesta terça-feira, 23, após vazamento de um vídeo que mostra má condutapré aposta betum treinamento, a atleta recebeu uma má notícia: ela foi suspensa pela Federação Equestre Internacional (FEI) por seis meses.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em comunicado, a federação divulgou o conteúdo do vídeo,pré aposta betque Dujardin maltrata um animal.
O presidente da federação, Ingmar De Vos, não escondeu apré aposta betfrustração pelo episódio que ocorreu no passado. “Estamos muito desapontados com este caso, especialmente por estar tão próximo dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. No entanto, é nossa responsabilidade e crucial que abordemos qualquer caso de abuso, já que o bem-estar dos cavalos não pode ser comprometido”.
O dirigente destacou que Charlotte reconheceu o erro, assumindo que era ela mesmo no vídeopré aposta betque foi denunciada. “Charlotte expressou genuinamente remorso pelas próprias ações, e reconhecemos e agradecemospré aposta betdisposiçãopré aposta betassumir a responsabilidade. Apesar do momento infeliz, acreditamos que esta ação reafirma o compromisso da FEI com o bem-estar como guardiões dos nossos parceiros equinos e a integridade do nosso esporte”, finalizou.
A ausência de Charlotte é uma grande perda para a delegação da Grã-Bretanha. A competidora ganhou dois ourospré aposta betLondres-2012 (individual e equipes) e um no Rio de Janeiro-2016 (individual); uma prata no Rio (equipes) e dois bronzes (equipe e individual)pré aposta betTóquio-2020.