jogos online carros-Brasileiro reclama de 'puxão' de francês na semi dos 110m com barreira: 'Veio na maldade'
jogos online carros
Valendo vaga na final, Rafael Pereira diz ter sido prejudicado pelo francês Sasha Zhoya na segunda bateria da semifinal,jogos online carrosque chegoujogos online carros8ºjogos online carros de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Recordista brasileiro e sul-americano nos 110 metros com barreiras, o atleta Rafael Pereira encerroujogos online carrosparticipação nos Jogos Olímpicos de Paris nesta quarta-feira, 7, de maneira dramática. Após a semifinal, o brasileiro afirma ter sido prejudicado pelo francês Sasha Zhoya com um 'puxão' que o tirou da disputa.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
Emjogos online carrostrajetória olímpica, Pereira ficoujogos online carrossexto na terceira bateria da classificatória e disputou a repescagem, na qual avançou à semi com o 1º lugar da segunda bateria, com o tempo de 13s54. Na disputa por uma vaga na corrida final, realizada nesta quarta, o brasileiro ocupou a nona raia da segunda bateria.
Pereira tinha apenas Sasha Zhoya ao seu lado, na raia 8, e assim que a corrida foi autorizada, um detalhe chamou a atenção nas transmissões: um esbarrão entre o brasileiro e o francês, que estavam lado a lado, fez com que Pereira batesse na primeira barreira e derrubasse a segunda.
Ao fim da prova, o recordista acabou na oitava colocação, com tempo de 13s87, e se despediu da disputa olímpica sem a classificação à final. Inconformado, Pereira desabafou e revelou o sentimento de ter sido prejudicado pelo adversário, que terminoujogos online carros4º e não avançou.
"Eu poderia ter saído insatisfeito com 'N coisas', estaria mais feliz aqui, mas saio insatisfeito com o francês. Ele segurou a minha mão na primeira barreira, na maldade, porque não foi só uma batida, eu senti a pressão dele, e isso fez com que eu batesse o joelho logo na primeira. Não consegui atingir o 'top speed', e barreira, se você erra a primeira, seu resultado lá no final vai ser prejudicado, prova de velocidade é assim", dissejogos online carrosentrevista à CazéTV.
Pereira criticou a atuação de Zhoya, que chamou de 'falta de olimpísmo', e alegou que o francês também prejudicou o atleta italiano Ndele Simonelli, que terminou a corrida na 6ª posição. Zhoya e Simonelli, segundo o brasileiro, teriam tido uma discussão 'acalorada' após a prova.
"Ele prejudicou não só a minha corrida, prejudicou o italiano também, eles tiveram uma discussão calorosa, inclusive, então ele veio não para correr uma olimpíada, isso não é 'olimpísmo' para mim, ele veio na maldade, tentou ganhar na força, e não é assim que se ganha no atletismo", desabafou.
Na transmissão, a velocista Rosângela Santos destacou o encontrão entre Pereira e Zhoya na semi dos 110m com barreiras e afirmou que, após análise das imagens, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) decidiu não entrar com recurso contra o resultado da prova.
"Antes de entrar com recurso, você precisa mandar uma prova, tem que ter uma imagem. Pagam 100 dólares (R$ 563, na cotação atual) para o recurso, a confederação analisou, e acharam que não cabia porque não entrava na regra, de fato. Olhando não parece intencional, a confederação não entrou com recurso, e, por isso, Rafael ficou de fora da final", avaliou Rosângela.
O Terra tenta contato com a CBAt sobre o caso e aguarda retorno. O espaço segue aberto para manifestação.