Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

dinheiro na betano-Brasileiro termina com título de Rebeca Andrade nas barras

22 set 2024 - 13h56
(atualizado às 18h26)
Compartilhar
Exibir comentários

dinheiro na betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Último dia de festadinheiro na betanoJoão Pessoa neste domingo (22). O Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística se encerrou nesta manhã com as disputas das finais por aparelhos masculino e feminino. Principal estrela da competição, Rebeca Andrade se sagrou campeã das barras assimétricas.

Rebeca Andrade durante o Campeonato Brasileiro de ginástica artística
Rebeca Andrade durante o Campeonato Brasileiro de ginástica artística
Foto: Gilvan Souza/CRF / Olimpíada Todo Dia

Além do torneio nacional encerrar a temporada para a maioria dos ginastas olímpicos, Rebeca Andrade já iniciou uma nova fase da carreira. Agora, a maior medalhistadinheiro na betanoOlimpíadas da história do Brasil deixou de ser generalista e vai disputar somente alguns aparelhos para o próximo ciclo. Por isso, brigou por vaga apenas nas barras assimétricas.

Rebeca nem precisou de muito para levar a medalha de ouro. Mesmo apresentando uma série abaixo do que geralmente faz, ela conseguiu a nota de 14.500 e levou o título. A medalha de prata e de bronze ficaram para as também flamenguistas Gabriela Vieira e Isabel Aguilar.

dinheiro na betano

Outros campeões

O dia começou com a final do solo masculino. O lugar mais alto do pódio ficou com Yuri Guimarães, da AGITH-SP, com 13.750 pontos. A prata e o bronze ficaram com João Perdigão, Pinheiros-SP, e Bernardo Miranda, MTC-MG. Em seguida, foi a vez da jovem Larissa Machado, do Flamengo, levar o ouro do salto com 13.134 pontos. Sua companheira de clube, Isabel Aguilar, ficou com a prata e Sophia Weiseberg, do Pinheiros-SP, o bronze.

Voltando para o masculino, Jhonny Oshiro, do AGITH-SP, fez 14.100 pontos para ficar com o título e deixar o favorito Vitaliy Guimarães, MTC-MG, com a prata. Yuri Guimarães levou o bronze. Nas argolas, Oshiro foi ao pódio novamente com o bronze. O título terminou com Caio Souza somando 14.325 pontos, enquanto o pinheirense Erick Domingues, o vice.

No salto masculino, Tomas Florêncio levou o título somando 14.200 pontos. Diogo Soares e Yuri Guimarães completaram pódio. A trave teve Gabriela Barbosa, do Pinheiros, campeã com 12.867. Isabel Aguilar e Larissa Machado conquistaram a prata e o bronze. No solo feminino, Hellen Silva foi ouro com 13.300. logo depois, ficaram Júlia Coutinho, também do Flamengo, e Maria Heloísa Moreno, do GNU-RS.

Com 14.500, Caio Souza foi campeão mais uma vez nas barras paralelas. Diogo Paes, do Pinheiros, e Derick Goulart, do GNU, ficaramdinheiro na betanosegundo e terceiro. Para encerrar, na barra fixa, Caio outra vez levou o título com 13.950 pontos. Tomas Florêncio e Diogo Paes completaram o pódio.

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar

Fontes de referência

  1. realsbet site oficial
  2. app de aposta para ganhar dinheiro
  3. como ganhar bônus no pixbet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade