betesporte-Calderano lamenta falta de intensidade contra sul-coreano
betesporte
Principal brasileiro da modalidade não mostrou seu melhor jogo ao perder para Woojin Jang, 12º do mundo, sendo totalmente dominadobetesporte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Hugo Calderano ficou com um sentimento de frustraçãobetesporterelação àbetesporteparticipação na disputa do tênis de mesa por equipes dos Jogos Olímpicos. Nesta segunda-feira, o Brasil foi derrotado pela Coreia do Sul por 3 a 0. Em seu jogo, o principal brasileiro da modalidade não mostrou seu melhor jogo ao perder para Woojin Jang, 12º do mundo, sendo totalmente dominado.
"Eu não consegui colocar a mesma intensidade do individual, meu jogo é muito exigente, tentei, briguei até o fim mas não achei aquele extra que precisa pra ganhar dos melhores do mundo", disse o atleta, que chegou às quartas de final da chave individual.
De qualquer forma, Calderano reconhece que a missão de derrubar a Coreia do Sul seria complicada. "É uma equipe muito forte, a gente desde o início já sabia que seria difícil, ficamos o jogo todo sob pressão e foi difícil reagir", explicou.
Já o experiente Gustavo Tsuboi valorizou a participação brasileira no tênis de mesabetesporteTóquio. O próprio atleta, embetesportequarta Olimpíada, conseguiu a melhor classificação, alcançando as oitavas de final na disputa individual.
"É difícil terminar a competição com essa derrota, viemos com o sonho e vontade de conquistar uma medalha, mas acho que saímos de cabeça erguida porque foi um resultado histórico pra nós. Chegamos entre as 8 melhores equipes do mundo e é uma conquista muito forte. Temos que sair de cabeça erguida, cumprimos nosso papel e nossa missão. Demos nosso melhor para conquistar o melhor resultado possível", afirmou Tsuboi.