play 8 slot-Campanha do Brasil nos Jogos Paralímpicos gera otimismo para a próxima edição
play 8 slot
Com recorde de ouros, resultado de jovens atletasplay 8 slotTóquio dá esperança para ciclo mais curto até os Jogos de Paris,play 8 slot2024play 8 slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Brasil encerrouplay 8 slotparticipação na Paralimpíada de Tóquio 2020 com uma campanha histórica e boas perspectivas para o futuro. A começar pelo grande número de medalhistas jovens, que reforçam o ótimo potencial para os Jogos de Paris, daqui a apenas três anos,play 8 slot2024. Se o multicampeão Daniel Dias decidiu se aposentar das piscinas, outros nomes aparecem com força para ocupar o lugar do ídolo.
No atletismo e na natação muitos atletas se destacaram, como Petrúcio Ferreira, o velocista paralímpico mais rápido do mundo nas pistas. Aos 24 anos, ele novamente se destacou nos Jogos e é o homem a ser batidoplay 8 slotParis-2024. Um dos seus principais adversários na classe T47 (deficiência nos membros superiores) é o carioca Washington Júnior, da mesma idade e que vem tendo uma evolução incrível.
Outra grata surpresa da delegação brasileira foi Jardênia Félix, da classe T20 (deficiência intelectual). Com apenas 17 anos, ela ficou com o bronze nos 400m, quando atingiuplay 8 slotmelhor marca da carreira. "Agora vou tirar férias e descansar, para voltar com tudo de olho nos Jogos de Paris", disse.
Na piscina, Gabriel Araújo, da classe S2, fez muita festa e dancinhas ao levar dois ouros e uma prata. Aos 19 anos, ele tem um futuro promissor com possibilidade de fazer história no movimento paralímpico. "Consegui executar tudo o que eu tinha treinado", comentou o atleta, queplay 8 slotParis deve ter a companhia de outros companheiros das piscinas como Wendell Belarmino (23 anos) e Gabriel Bandeira (21 anos).
No judô, Alana Maldonado parece seguir os ippons do veterano e campeão Antônio Tenório nos tatames. Aos 26 anos, ela conquistou a medalha de ouro, que somou complay 8 slotprata obtida nos Jogos do Rio. Em Paris, vaiplay 8 slotbusca do bicampeonato. "Sou outra atletaplay 8 slotrelação aos Jogos do Rio. No Brasil, estava do lado dos meus amigos e da minha família. Agora, fui campeã na terra do judô", festejou.
play 8 slot
CampanhaO Brasil encerrouplay 8 slotparticipação na Paralimpíada complay 8 slotmelhor campanha da história ao chegar a 22 ouros com a conquista da seleção de futebol de 5. Foi o quinto título paralímpico consecutivo do time. Na final, a equipe superou a Argentina por 1 a 0, gol de Nonato, e garantiu o penta.
O resultado superou o dos Jogos de Londres, quando o Brasil obteve 21 medalhas de ouro.
E a campanha nacional só não foi melhor porque Thiago Paulino obteve a vitória no arremesso de peso da classe F57, mas uma decisão horas depois anulou dois arremessos e ele caiu para o terceiro lugar na prova. No pódio, o brasileiro protestou e mostrou todaplay 8 slotindignação. O Comitê Paralímpico Brasileiro reclamou do resultado e lembrou queplay 8 slotnenhum momento foram apresentadas provas de irregularidade do atleta.