pixbet reclamações-Futebol feminino tem atuação de gala e volta à final olímpica após 16 anos
pixbet reclamações
O Brasil venceu a Espanha por 4 a 2 e voltou a final olímpica depois de 16 anospixbet reclamações de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Seleção Brasileira feminina de futebol voltará a disputar uma final olímpica depois de 16 anos. O Brasil soube ser superior e letal para vencer a Espanha, atual campeã do mundo, por 4 a 2,pixbet reclamaçõespartida disputada no Estádio Velodrome,pixbet reclamaçõesMarselha. Com isso, a equipe de Artur Elias irá disputar a medalha com os Estados Unidos, no próximo sábado (10).
Durante a partida, o Brasil foi superior e eficiente. Os gols brasileiros foram marcados por Paredes (contra), Gabi Portilho, Adriana e Kerolin. Enquanto, Paralluello marcou duas vezes e descontou para as espanholas. Veja abaixo como foi o jogo:
PRIMEIRO TEMPO
O Brasil começou o jogo sendo melhor e explorando as jogadas rápidas na transição ofensiva pelos lados do campo e pressionando bem a saída de bola espanhola. Foi por meio da pressão que o Brasil abriu o placar. Aos cinco, Cata Coll foi pressionada por Priscilla na saída de bola, ela tentou chutar para frente, mas acertoupixbet reclamaçõesIrene Paredes e a bola foi para o fundo do gol. 1 a 0 Brasil.
Após a seleção brasileira ter saído na frente do marcador, o jogo ficou mais aberto. A seleção de Artur Elias era objetiva quando chegava ao ataque e conseguia ser mais assustar mais quando chegava na frente da meta. Enquanto a Espanha também assustava, mas tinha dificuldades de encaixar seus ataques.
Com o passar do tempo, o Brasil foi contabilizando grandes oportunidades perdidas. Ludmilla e Jheniffer perderam chances na cara do gol. Enquanto por outro lado, as espanholas assustaram com Aitana Bonmatí e Jenni Hermoso obrigaram Lorena a fazer grandes intervenções.
Nos acréscimos da primeira etapa, a seleção brasileira ampliou. Após cruzamento de Yasmin da esquerda e Gabi Portilho estava bem posicionada na segunda trave para ampliar o marcador. 2 a 0 Brasil.
SEGUNDO TEMPO
A seleção voltou para a segunda etapa pressionando e assustandopixbet reclamaçõesum espaço de um minuto a equipe quase marcou o terceiro. Aos seis, Ludmila recebeu na direita, levou para o meio e bateu forte na direção do gol, mas Cata Coll mandou para escanteio. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Lauren desviou na primeira trave, a bola passou por todo mundo e Jheniffer se esticou, mas não conseguiu alcançar.
Por outro lado, a Espanha pressionava por meio de cruzamentos para a área. Aos nove, Lorena fez boa intervençãopixbet reclamaçõesfinalização. Paralluello arriscou da meia-lua, a camisa 1 deu rebote e Lauren chegou primeiro e afastou. Alguns minutos depois, a goleira brasileiro voltou a aparecer no jogo fazendo outra grande intervenção. Aos 24, Jenni Hermoso arriscou da entrada da área e Lorena espalmou para escanteio.
O Brasil se fechou e foi paciente para esperar o contra-ataque e a seleção chegou ao terceiro por meio de um contra-golpes. Aos 25, Priscilla arrancou pela esquerda e tocou para o meio da área para Adriana. A camisa 9 bateu e mandou no travessão. A bola ficou com a seleção e Gabi Portilho ajeitou de cabeça para Adriana tocar para o fundo do gol. 3 a 0 Brasil.
Após sofrer o terceiro gol, as atuais campeãs do mundo se lançaram ao campo de ataque. Aos 36, Lorena fez boa intervenção . No entanto, três minutos depois as espanholas diminuíram. Aos 39, após lançamento para a área, Paralluelo sem força e enganou Lorena e diminuiu. 3 a 1 Brasil.
Logo após o gol espanhol, Putellas obrigou Lorena a fazer duas grandes intervençõespixbet reclamaçõessequência. Primeiro aos 40, a camisa 11 bateu da entrada da pequena área e a camisa 1 deu um tapinha e bola ainda foi no travessão. Logo na sequência as duas voltaram a travar outro encontropixbet reclamaçõesum lance parecido, mas dessa vez Lorena mandou para escanteio.
O Brasil respondeu cinco minutos depois e marcou o quarto. Após erro na saída de bola, Ohana Hernández perdeu a bola para Kerolin, que avançoupixbet reclamaçõesvelocidade e bateu entre as pernas de Cata Coll para marcar o quarto e sacramentar a vitória e a vaga na grande final. 4 a 1 Brasil.
Depois disso, a arbitragem deu inicialmente 15 minutos de acréscimos. No período adicional a Espanha pressionou através de escanteios. As atuais espanholas até chegaram a diminuir com Paralluelo. Aos 56, após cobrança de escanteio, Putellas ajeitou de cabeça, e a camisa 9 completou para o gol. 4 a 2 Brasil.
Após diminuir as espanholas ainda pressionaram, mas não conseguiram assustar e aos 62 a árbitra inglesa Rebecca Welch colocou um ponto final numa partida histórica que marca a volta do Brasil para a final das Olimpíadas após 16 anos.
AGENDA
Na decisão, o Brasil irá enfrentar os Estados Unidos, seu algozpixbet reclamaçõessuas duas finais olímpicas, no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Parque dos Príncipes,pixbet reclamaçõesParis.