a era do gelo caça níquel-Guilherme Costa pioraa era do gelo caça níquelfinal e terminaa era do gelo caça níquelúltimo nos 800m
a era do gelo caça níquel
Brasileiro faz tempo muito inferior ao cravado nas eliminatórias e fecha prova com oitavo lugar na Olimpíada; ouro fica com nadador dos EUAa era do gelo caça níquel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O nadador Guilherme Costa terminou na oitava e última posição a final dos 800 metros livre nos Jogos Olímpicos de Tóquio, nesta quarta-feira, com o tempo de 7min53s31. O campeão olímpico foi o norte-americano Robert Finke (7min41s87), seguido do italiano Gregorio Paltrinieri (7min42s11) e do ucraniano Mykhailo Romanchuk (7min42s33). A natação brasileira continua com apenas um pódio nesta Olimpíada, conquistado por Fernando Scheffer, bronze nos 200m livre.
Guilherme Costa, também conhecido como Cachorrão, havia se classificado para a decisão com o quinto melhor tempo geral (7min46s09), quando estabeleceu o novo recorde sul-americano da prova. Nesta quarta-feira, no entanto, ele nadou quase sete segundos mais devagar. Começou a provaa era do gelo caça níquelum ritmo forte, fez a primeira virada na segunda posição, mas depois caiu para a oitava colocação e não conseguiu mais se recuperar.
Na prova dos 400 metros,a era do gelo caça níqueldistância preferida, ele já havia tido uma estreia frustrantea era do gelo caça níquelTóquio. Guilherme Costa falhou na classificação e acabou ficando de fora da briga por medalhas.
Aos 22 anos, ele é um dos talentos da nova geração da natação brasileira e busca abrir caminhoa era do gelo caça níquelprovas de longa distância, já que o Brasil tem mais tradiçãoa era do gelo caça níqueldisputas de velocidade. Cachorrão, atualmente, é recordista sul-americano dos 1.500m, 800m e 400m livre.
Ele volta à piscina do Centro Aquático de Tóquio nesta sexta-feira, às 8h34 (horário de Brasília), para disputar a prova dos 1.500m livre da Olimpíada.