resenha bet-Jogos de Paris:resenha betduelo entre brasileiros, Medina vence Chumbinho e avança à semi do surfe
resenha bet
Com o mar calmoresenha betTeahupo'o, no Taiti, brasileiros tiveram poucas oportunidades de desenvolver na prancha e, no fim, venceu Gabriel Medinaresenha bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Tem brasileiro na semifinal do surfe dos Jogos Olímpicos de Paris! Na noite desta quinta-feira, 1º, Gabriel Medina venceu o conterrâneo João 'Chumbinho' Chianca na bateria 3 das quartas de final, que acabou com as parciais de 14.77 (8.10 e 6.67) e 9.33 (4.83 + 4.50).
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
Diferente das oitavas de final, o marresenha betTeahupo'o, no Taiti, estava calmo e não favoreceu os brasileiros com grandes ondas com frequência. Ainda assim, Medina e Chianca caíram na água para iniciar a disputa.
Medina arrancou as primeiras ondas e, com um pequeno tubo, fezresenha betsegunda melhor nota, um 6.67. Chianca teve dificuldaderesenha betdar início à série e saiu com notas baixas.
A melhor onda do dia foi para Medina, que tirou a nota de 8.10 e praticamente garantiu a classificação, com uma nota total de 14.77. Chianca, porresenha betvez, também fez boas séries e aumentouresenha betcombinação para 7.16.
Ao fim dos 30 minutos, Gabriel Medina abraçou o companheiro e, depois, celebrou a classificação: "Fiquei feliz com a minha perfomance, achei duas ondinhas. Já competi aqui com o mar assim, mas fiquei feliz", disse à CazéTV.
Mais cedo nesta quinta, as surfistas brasileiras Tatiana Weston-Webb e Luana Silva, que venceu a conterrânea Tainá Hinckel, se classificaram às quartas de final do torneio feminino.