milionária loterias-Marcus D'Almeida avança às oitavas do tiro com arco e faz história na Olimpíada de Tóquio
milionária loterias
Arqueiro brasileiro surpreende, vence britânico e holandês por 7 a 1 e enfrenta italiano na próxima fasemilionária loterias de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Frio, concentrado e preciso, Marcus D'Almeida fez história na madrugada desta quarta-feira (horário de Brasília) ao se tornar o primeiro brasileiro a avançar às oitavas de final de uma Olimpíada no tiro com arco. Para chegar a esse estágiomilionária loteriasTóquio, o arqueiro brasileiro deixou pelo caminho o britânico Patrick Houston e o holandês Sjef van den Berg.
Conhecido pela friezamilionária loteriassuas atuações, Marcus despachou os seus dois primeiros adversários no Japão, ambos bem ranqueados, pelo mesmo placar: 7 a 1. O brasileiro impôs seu ritmo e foi amplamente superior a Huston, seu rival na estreia, e Sjef van den Berg, adversário da rodada seguinte.
Marcus sobrou contra seus rivais. Diante de Van Den Berg, empatou o primeiro set ao passo que os dois conseguiram três 9, mas venceu as outras três parciais. Sua maior somatória foi 29 pontos no segundo set, fruto de dois 10 e um 9.
Em busca de uma vaga nas quartas, Marcus encara o italiano Mauro Nespoli. O confronto será sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Antes, na quinta-feira, às 6h, o Brasil terá outra representante na modalidade. Ane Marcelle dos Santos fazmilionária loteriasestreia na fase eliminatória diante da mexicana Ana Vázquez.
Marcus disparou a primeira flecha aos 12 anos e apenas quatro anos depois disputava títulos internacionais. Sua estreiamilionária loteriasJogos Olímpicos foimilionária loterias2016, nos Jogos do Rio. Naquela edição, parou na primeira rodada ao perder para um rival chinês.
O arqueiro de 23 anos também é dono de duas medalhasmilionária loteriasJogos Pan-Americanos - uma de prata e uma de bronze -, tricampeão Sul-Americano, campeão do Mundial da Juventudemilionária loterias2015 e prata nos Jogos Olímpicos da Juventudemilionária loterias2014.