jogo mais facil da blaze-Pâmela e Leticia são eliminadas e Brasil terá só Rayssa Leal na final do skate na Olimpíada
jogo mais facil da blaze
Brasileira de 13 anos disputa medalha na modalidade na categoria streetjogo mais facil da blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Tóquio - O sonho brasileiro de ter suas três representantes no pódio do skatejogo mais facil da blazeTóquio terminou ainda na fase de classificação. Líder do ranking mundial, Pâmela Rosa foi muito mal e caiu ao ficar apenas na 10ª posição na fase classificatória. Leticia Bufoni cometeu erros na reta final da fase classificatória e também deu adeus, com o nono lugar.
Com apenas 13 anos, Rayssa Leal mandou muito bem e se garantiu com uma das melhores notasjogo mais facil da blazemanobra única. Fez 5,05 na tentativa final e imitou o gesto de "acabou". Avançou como terceira melhor, com 14,91. A final ocorre no começo da madrugada desta segunda-feira, pelo horário de Brasília.
Líder do ranking mundial, a brasileira Pâmela Rosa foi a primeira brasileira a ir para a pista. Estava na terceira bateria, ao lado de duas japonesas, uma francesa e uma norte-americana. Mas não escondeu o nervosismo, errandojogo mais facil da blazetrês das suas sete tentativas - três notas são descartadas - e mandando manobras com baixa pontuação. Com muitos errosjogo mais facil da blazesuas manobras, falhandojogo mais facil da blazemovimentos que está acostumada a fazer, figurava apenas no oitavo lugar geral restando cinco competidoras, entre elas as também favoritas Rayssa Leal e Leticia Bufoni, para disputar.
Sob enorme pressão e com 7,64, foi para a última manobra sem poder errar. Acertou, fez mais 2,42, subindo para o sexto lugar no geral, porém com enorme risco de eliminação. Os 10,06 foram muito abaixo do esperado e apenas duas das últimas cinco atletas nas eliminatórias poderiam fazer nota maior.
As japonesas dominavam a classificação, com duas atletas garantidas já na final: Funa Nakayama, com 15,77, e Momiji Noshiya, com 15,40. A holandesa Zwetsloot Rios também tinha vaga confirmada entre as oito melhores com 13,48.
A quarta bateria contava com Rayssa, Leticia, a belga Lore Bruggeman, a estrela norte-americana Alexis Sablone e a chinesa Wenhui Zeng. A jovem de 13 anos entrou bem tranquila e fez volta conservadora, mas sem erros. A queda no fim já veio além do tempo. Somou 3,29. Na segunda foi mal, com 2,01.
Campeã do mundojogo mais facil da blaze2015, Leticia foi mais ousada e acabou pagando caro, com dois erros. Abriujogo mais facil da blazevolta com 2,21 e prometendo ainda mais ousadia ao técnico Roger Mancha. Fez 2,58 na segunda volta, ainda ruim.
Com apenas três manobras, Rayssa já figurava entre as oito melhores. Leticia estava a 0.72 do oitavo lugar. Ambas bastante sorridentes com o desempenho até então. Após cinco voltas na última bateria, Pâmela já viu quatro oponentes superaremjogo mais facil da blazenota. E Rayssa e Letícia ainda corriam riscos com a chinesa e a norte-americana ousando e subindo.
Rayssa fez história ao avançar na terceira colocação, Leticia lamentou um erro no qual podia melhorarjogo mais facil da blazenota e, com 10,91, acabou eliminada após ser superada por Zeng e Sablone na bateria.