Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

wazamba bônus-Representante do governo brasileiro chega ao Japão

wazamba bônus

Escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para a função, ministro da Cidadania, João Roma, desembarcou na capital japonesa nesta quarta-feira
22 jul 2021 - 03h43
(atualizado às 04h01)
Compartilhar
Exibir comentários

wazamba bônus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro da Cidadania, João Roma, escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para representar o governo federal na abertura da Olimpíada, chegou a Tóquio nesta quarta-feira. Acompanhado de Paulo Wanderley, presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), e Rogério Sampaio, diretor-geral do COB, Roma foi recepcionado pelo embaixador Eduardo Saboia.

João Roma gravou vídeo após desembarcar na capital japonesa
João Roma gravou vídeo após desembarcar na capital japonesa
Foto: Reprodução / Estadão

Escalado para a abertura do evento esportivo, marcada para as 8 horas de sexta-feira, o ministro chegou a tempo de ver a estreia da seleção masculina de futebol no Estádio Internacional de Yokohama, onde os comandados de André Jardine enfrentarão a Alemanha. O jogo começa às 8h30 (de Brasília) desta quinta-feira.

"Estou muito feliz de estarwazamba bônusTóquio. Este é o momento para o qual o Comitê Olímpico do Brasil trabalha arduamente. Por causa dos desdobramentos da pandemia, esta se tornou a missão mais desafiadora da história do COB. Além de uma operação extremamente complexa, nossos atletas foram colocados à prova e mostraram mais do que nunca resiliência, coragem e foco para chegarem a Tóquio prontos para dar o seu melhor. Antes mesmo de começar estão sendo Jogos históricos", comentou Roma.

Até o momento, poucos detalhes sobre a cerimônia de abertura foram revelados. Existe grande preocupação com a situação da covid-19 no Japão, portanto o evento deve ser bem diferente das celebrações vistas nas edições anteriores. Com as limitações impostas pela pandemia, o tradicional desfile das delegações deve ocorrer de maneira bastante reduzida.

A tendência é que apenas os porta-bandeiras de cada país desfilem no Estádio Olímpico, como forma de evitar aglomeração. Na delegação brasileira, os escolhidos para a função foram a judoca Ketleyn Quadros, medalhista de bronze nos Jogos de Pequim-2008, e o levantador Bruninho, campeão com o vôlei no Rio-2016, e pratawazamba bônusPequim-2008 e Londres-2012. Autoridades vão ficar nas arquibancadas.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. código promocional vbet
  2. 365 bets ao vivo
  3. jogo da barbie online

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade