Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

cbet out of position-Surfe nas Olimpíadas Paris 2024: um panorama da modalidade

cbet out of position

As Olimpíadas de Paris 2024 marcam a segunda vez que o surfe estará no maior evento esportivo do mundo. Na primeira edição que os Jogos Olímpicos receberam a modalidade, disputadacbet out of position2021 no Japão, o brasileiro Ítalo Ferreira e a americana Carissa Moore se tornaram campeõescbet out of positionum mar muito desafiadorcbet out of positionChiba. Agora, a […]
26 jul 2024 - 07h04
(atualizado às 07h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Surfe no Taiti.
Surfe no Taiti.
Foto: Ed Sloane/Getty Images / Esporte News Mundo

cbet out of position de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

As Olimpíadas de Paris 2024 marcam a segunda vez que o surfe estará no maior evento esportivo do mundo. Na primeira edição que os Jogos Olímpicos receberam a modalidade, disputadacbet out of position2021 no Japão, o brasileiro Ítalo Ferreira e a americana Carissa Moore se tornaram campeõescbet out of positionum mar muito desafiadorcbet out of positionChiba. Agora, a competição ganha um palco especial, que fica a cerca de 15 mil quilômetros da capital francesa.

A corrida pelo ouro começa neste sábado (27) nas ondas de Teahupo'o, Taiti. O pico é sagrado no surfe e é conhecido por ter uma ondulação tubular perfeita. Os surfistas classificados já estão treinando oficialmente desde último dia 21, mas alguns chegaram antes da abertura da janela disponibilizada pelas Olimpíadas.

A ONDA

Traduzida para a língua portuguesa como "quebra-crânios", a onda de Teahupo'o é uma das mais especiais do mundo. Poderosas ondulações navegam vindas de profundidades oceânicas e encontram os recifes rasos abruptamente, fazendo com que as ondas se elevem sobre a bancada. Uma queda dos atletas durante uma manobra pode resultarcbet out of positionum contato direto com corais rasos e afiados, e é isso que torna a etapa tão perigosa. Em dias específicos, surfistas encaram mais de 10 metros de tubos, mas a previsão é que os Jogos Olímpicos sejam disputadoscbet out of positionondas de 3 a 4 metros de altura. O tamanho é ideal para eventos de surfe e a expectativa é de uma edição memorável.

FAVORITOS

O evento anima os brasileiros, já que o país tem grandes chances de medalha. Na categoria masculina, Gabriel Medina é o principal candidato a vencer a Olimpíada. O paulista já chegou a seis finais de etapas profissionais no Taiti e conquistou duas vitórias. Seguido dele, o americano John John Florence aparece como um dos melhores surfistas de ondas tubulares. O dono da casa, Kauli Vaast, pode se aproveitar da experiência no pico para frustrar os planos dos rivais e também deve se destacar nas baterias. Completando a lista, o australiano Jack Robinson estácbet out of positionum degrau abaixo, mas, ainda assim, chega ao Taiti com um bom currículo. A vitória na edição de 2022 da Liga Mundial (WSL) o credencia como candidato a brigar pelas primeiras posições na etapa.

A categoria feminina também deve ser muito equilibrada e os Estados Unidos lideram a lista. Carissa Moore chega como o principal nome e pode conquistar o bicampeonato dos Jogos Olímpicos. A jovem francesa Vahine Fierro ainda não faz parte da primeira divisão do surfe profissional, mas é a representante do Taiti na competição de 2024 e tem tudo para conquistar um bom resultado. Tatiana Weston-Webb é a grande esperança de medalhas para o Brasilcbet out of positionTeahupo'o e carrega um bom histórico no pico. Por último, a americana Caroline Marks está entre as favoritas na competição.

CORREM POR FORA

Alguns atletas têm um desafio extra chegando ao "fim da estrada", como é conhecida a região. Os brasileiros Filipe Toledo e João Chianca precisam se esforçar para conquistar a tão sonhada medalha olímpica e o carioca é muito adaptado ao estilo de ondas que quebramcbet out of positionTeahupo'o. Ramzi Boukhiam não tem nada a perder e tenta conquistar o maior resultado da carreira. O marroquino ajudou Medina a se classificar aos Jogos após terminar na segunda colocação da final da etapa da ISA Gamescbet out of positionPorto Rico no início deste ano.

O sul-africano Jordy Smith e o italiano Leonardo Fioravanti são atletas que podem surpreender na edição de 2024. Para as mulheres, a americana Caitlin Simmers, a francesa Johanne Defay e a australiana Tyler Wright tentam pular a frente das favoritas para vencer a desafiadora etapa de surfe no Taiti.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Fontes de referência

  1. apostar campeao da copa
  2. marjo esport
  3. 100 cats slot

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade