Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

sport recife e bahia palpite-Time de refugiados do COI atrasa chegada ao Japão após caso de covid-19 no Catar

sport recife e bahia palpite

Um treinador teve o resultado positivo antes da viagem para Tóquio; delegação conta com 29 atletas
14 jul 2021 - 08h11
Compartilhar
Exibir comentários

sport recife e bahia palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O time de refugiados do Comitê Olímpico Internacional, formado por 29 atletas que participarão dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, permanecerásport recife e bahia palpiteDoha, no Catar, por mais alguns dias, adiando a viagem para o Japão, após a revelação de um caso de infecção por covid-19 entre um dos membros. A informação foi revelada nesta quarta-feira pelo COI.

A equipe olímpica de refugiados cumpre um período de treinamento no Catar, com 26 dos 29 atletas selecionados e 11 membros da comissão técnica. Um treinador teve o resultado positivo para o novo coronavírus nos testes realizados antes da viagem a Tóquio.

"O responsável, que foi imediatamente isolado pelas autoridades públicas do Catar, está assintomático e se sente bem. O mesmo foi vacinado com apenas uma dose e seguiu todas as regras anteriores àsport recife e bahia palpiteviagem para o período de treinamento", informou o COIsport recife e bahia palpiteum comunicado oficial.

Mesmo assim, o COI decidiu que "a equipe não vai viajar agora para o Japão e vai continuar os seus treinossport recife e bahia palpiteDoha, enquanto será testada diariamente", a fim de serem decididos os "próximos passos".

Três dos atletas da seleção de refugiados não pode integrar o período de treinamentossport recife e bahia palpiteDoha. Dois deles, o judoca Ahmad Alikaj e lutador de tae kwon do Abdullah Sediqi, têm chegada prevista a Tóquio nesta quarta-feira, onde serão acompanhados pelo treinador Alireza Nassrazadany.

O time é para o COI uma mensagem de solidariedade aos 80 milhões de refugiadossport recife e bahia palpitetodo o mundo. A entidade dá suporte a 55 atletas com status de refugiados reconhecido pela ONU (Organização das Nações Unidas), sendo que 29 deles foram selecionados para competirsport recife e bahia palpiteTóquio.

O time de refugiados vai estar presentesport recife e bahia palpite12 modalidades: atletismo, badminton, boxe, canoagem, ciclismo, judô, caratê, tae kwon do, tiro, natação, levantamento de peso e wrestling (luta olímpica). Entre os selecionados está o judoca congolês Popole Misenga, que mora no Brasil e pela segunda vez vai ser acolhido pela delegação brasileira. Ele também esteve na estreia nos Jogos do Rio-2016.

A delegação do time de refugiados vai ser a segunda a desfilar na abertura da Olimpíada, no estádio Nacional,sport recife e bahia palpiteTóquio, logo depois da Grécia, fundadora dos Jogos na antiguidade. Os atletas refugiados vão competir sob a bandeira do COI e vão escutar o hino olímpico no pódio caso sejam campeões.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bet7k baixar iphone
  2. apostas de sinuca on line
  3. minimo de saque na betano

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade