freecell gratis jogar-Auxiliar de limpeza é ofendida por clientefreecell gratis jogarshopping de MG: 'Faxineira analfabeta'; veja vídeo
freecell gratis jogar
Caso aconteceufreecell gratis jogarum shopping de Ipatinga, na região do Vale do Rio Docefreecell gratis jogar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma auxiliar de limpeza foi vítima de ofensas por parte de uma cliente enquanto trabalhavafreecell gratis jogarum shopping em Ipatinga, Minas Gerais, na quarta-feira, 27. Após alertar uma adolescente sobre o risco de queda no piso molhado, uma mulher, que estava com uma criança no colo, passou a xingar a funcionária. O caso é investigado como injúria.
Imagens das agressões verbais foram gravadas por testemunhas que presenciaram a cena. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momentofreecell gratis jogarque a cliente insulta a funcionária terceirizada.
"Você não passa de uma faxineira analfabeta. Eu sou rica e estou de férias. Você está no seu lugar, lugar certo, que é seu. Sua palhaça analfabeta", gritou a mulher mostrada no vídeo. A funcionária permanece no mesmo lugar e responde: "Sou faxineira com muito orgulho".
Após uma funcionária orientar os clientes a não passarem pelo piso molhado, uma cliente inconformada, atacou verbalmente a profissionalfreecell gratis jogarum shoppingfreecell gratis jogarMinas Gerais:
"Você não passa de uma faxineira analfabeta. Eu sou rica e estou de férias. Você está no seu lugar, lugar… pic.twitter.com/Z8BW4M9FwY
— Africanize (@africanize_) December 28, 2023
Após a discussão, a funcionária precisou de atendimento médico. A Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência de injúria. Testemunhas foram ouvidas, e a PM também solicitou imagens das câmeras de monitoramento. A suspeita foi identificada, mas ainda não foi localizada pela polícia.
Em nota publicada nas redes sociais, o Shopping Vale do Aço lamentou o episódio de discriminação e afirmou que prestou apoio à funcionária, que é terceirizada de uma empresa de limpeza que presta serviços ao local. Leia a nota completa abaixo:
Lamentamos o caso de discriminaçãofreecell gratis jogarque uma colaboradora terceirizada da área de serviços gerais foi vítima de insultos por parte de uma cliente, no dia de hoje, 27 de dezembro. A profissional foi prontamente acolhida e está recebendo todo apoio emocional necessário, enquanto medidas cabíveis estão sendo tomadas. Repudiamos veementemente qualquer forma de discriminação e reforçamos nosso compromissofreecell gratis jogarassegurar um ambiente seguro e acolhedor para todos.