sporting bet presidente brasil-BA: adolescente de 15 anos é vítima de estupro coletivosporting bet presidente brasilfesta de Natal
sporting bet presidente brasil
Três jovens foram convidadas para o suposto evento, que aconteceriasporting bet presidente brasiluma casa na cidade de Santana, no Oeste da Bahiasporting bet presidente brasil de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma adolescente de 15 anos foi vítima de um estupro coletivo após ser convidada para uma suposta festa de Natal, na noite de domingo, 24, na cidade de Santana, no Oeste da Bahia. Segundo a polícia, três meninas, de 13, 15 e 17 anos, respectivamente, relataram que foram convidadas por dois adolescentes.
O Terra procurou a Secretaria de Segurança Pública do Estadosporting bet presidente brasilbusca de informações, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. No entanto, segundo relatou o delegado Leyvison Rodrigues à TV Oeste, a festa aconteceriasporting bet presidente brasiluma casa perto da rodoviária do município.
A jovem de 15 anos relatou à polícia que, ao chegar na casa, foi surpreendida por três adolescentes que a agrediram e a obrigaram a manter relações sexuais com eles. O caso gerou revolta dos moradores de Santana, que fica a 203 km de Barreiras, principal município do Oeste baiano.
"Em diligência, a PM [Polícia Militar] encontrou um desses três adolescentessporting bet presidente brasilum hospital local, pois ele teria sofrido agressões por parte de populares que ficaram sabendo do ocorrido", informou o delegado.
Um dos adolescentes envolvidos foi medicado e conduzido à delegacia de Santana. Por lá, ele passou por um auto de apreensãosporting bet presidente brasilflagrante. Agora, aguarda a decisão de audiência de custódia Justiça. Os dois outros adolescentes não foram encontrados até a publicação da reportagem.
O delegado do caso afirmou que já abriu investigação e estásporting bet presidente brasilbusca dos jovens.
"As investigações continuam para que eles possam ser encontrados e responsabilizados pelos seus atos", afirmou Rodrigues.