aviator betnacional como funciona-Caso Ana Hickmann: defesa de ex-marido pede prisão da apresentadora por alienação parental
aviator betnacional como funciona
Documento foi protocolado na madrugada desta quinta-feira, 4A defesa do ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, protocolou na Justiça um pedido de prisãoaviator betnacional como funcionaflagrante contra a apresentadora, alegando que ela descumpriu a decisão judicial de entregar seu filho ao pai.
aviator betnacional como funciona de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A defesa do ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, protocolou na Justiça um pedido de prisãoaviator betnacional como funcionaflagrante por alienação parental. O advogado alega que a apresentadora não cumpriu a decisão judicial de entregar o filho para passar alguns dias com o pai. Em nota ao Terra, a assessoria informou que uma nova data foi acordada entre os advogados das partes.
A reportagem teve acesso ao documentoaviator betnacional como funcionaque é pedida a prisão de Ana, protocolado na madrugada desta quinta-feria, 4. Nele, o advogado Enio Martins Murad, que representa o ex-marido da apresentadora, alega que o juízo especial determinou que “o filho permanecerá com o pai entre os dias 3 e 10, com retirada às 9:00 horas e devolução às 18:00 horas, competindo aos avós paternos buscarem e devolverem a criança no lar materno”.
Segundo Murad, Ana descumpriu a medida, e “se recusou a entregar o filho do casal aos avós paternos para que esse permanecesse o período de férias com seu Genitor”. Segundo o documento, ela permitiu “apenas um rápido encontro para um lanche no final da tarde, alegando que iria para praia com amigos e que levaria o menor junto”.
O advogado ainda alega que a apresentadora impediu a “relação e convivências familiar” e comprovou que “os fatos e atos reiterados de Alienação Parental objeto da presente demanda e do conhecimento público”.
O documento também detalha que a defesa de Corrêa tentou “por diversas vezes” comunicar a situação por meio do 190 e junto ao Conselho Tutelar, mas não conseguiu completar a denúncia, pois a ligação foi interrompida.
Além da prisão, a defesa pede para que um promotor do Ministério Público, um membro de Plantão responsável pelo Conselho Municipal da Criança e Adolescente de ITU (SP) acompanhem o caso, e que o filho seja entregue ao ex-marido de Ana.
Ana Hickmann rebate
Ao Terra, a assessoria de Ana Hickmann afirmou que já há uma nova data acordada para o ex-marido pegar o filho para passar alguns dias junto com ele. Conforme a assessoria, a data de 3 a 10 de janeiro foi determinadaaviator betnacional como funcionajuízo e se manteria caso nada fosse programado anteriormente. No entanto, o período coincide com as férias de Ana Hickmann, e, por isso, houve um acordo feito por telefone, levandoaviator betnacional como funcionaconsideração o descanso dela.
"Então, acordado entre os advogados da apresentadora e de Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes", declarou a nota.
O advogado de Corrêa, Enio Murad, nega que tenha ocorrido esse acordo.
"Houve apenas uma tentativa inicial de ajuste entre os advogados das partes que não se confirmou devido a compromissos previamente assumidos pelo senhor Alexandre Corrêa", diz nota assinada pela advogada Diva Carla Bueno Nogueira e encaminhada por Enio ao Terra.
Segundo a assessoria da apresentadora, as datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente.
Separação e agressão
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa vivem momentos conturbados desde novembro de 2023, quando a apresentadora o denunciou por violência doméstica. Na mesma época, eles colocaram fim ao casamento de 25 anos. Acredita-se que a crise financeira da empresa do casal é o tema que motivou o empresário a agredir a apresentadora.
No último dia 22, ex-marido dela se apresentou ao Departamento Estadual de Investigações Criminais,aviator betnacional como funcionaSão Paulo, para colocar-se à disposição da polícia nas investigações, além de comunicar que abrirá sigilos fiscais e bancários. O ato do empresário ocorre logo após Hickmann apresentar uma nova denúncia contra ele, desta vez por fraude financeira nos negócios do casal.
Corrêa passou pouco tempo no departamento. Isso porque ele não foi intimado. Ao atender a imprensa, ele negou envolvimento com atividades criminosas.
Na nova denúncia de Ana Hickmann, Corrêa é acusado de falsificação de assinaturasaviator betnacional como funcionaempréstimos, fraudes milionárias, entre outros crimes. A queixa foi registrada após uma perícia particular, contratada pela artista, analisar os documentos da empresa do casal. O dossiê da perícia foi entregue na 3ª Delegacia de Fraudes Financeiras.
Segundo a CNN Brasil, na documentação assinada pelos advogados de Hickmann, a perícia constatou “fraude contábil nos livros, registros e documentos contábeis e financeiros da empresa, a qual está caracterizada pela utilização de práticas contábeis indevidas que possibilitaram ocultar registros fraudulentos posteriores”.