pokerstars holdem-Oprah desabafa sobre comentáriospokerstars holdemrelação ao seu corpo: “Meu peso foi esporte nacional por 25 anos"
pokerstars holdem
Apresentadora contou que se sentia mal e isso fez com que deixasse de aproveitar a vidaA apresentadora Oprah contoupokerstars holdemum podcast que o seu peso foi usado como pauta pela mídia por 25 anos e comopokerstars holdemrelação com o seu corpo a faz deixar de aproveitar certos momentos.
pokerstars holdem de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A jornalista e apresentadora Oprah Winfrey, 70 anos, relatou ao podcast The Jamie Kern Lima suas experiênciaspokerstars holdemrelação ao seu peso e a forma como a mídia tratou o tema. Ela disse ainda que deixou de aproveitar certos momentos por conta disso.
“Não comi um pedaço de comida durante cinco meses inteiros para perder peso com dieta totalmente líquida. Três dias depois, eu estava dois quilos mais pesada. Uma semana depois, cinco quilos. Na semana antes do Natal, lembro que Don Johnson estava dando uma festa e convidou a mim e alguns membros do meu show para irmos, e eu não fui porque pensei que estava gorda demais para ir", comentou.
Apesar dos seus esforços para emagrecer, Oprah continuava ganhando peso. “Eu pesava 65 quilos no dia do show, e acho que pesava 71 quilos no decorrer de, tipo, uma semana e meia ou duas. E a vergonha começou de novo", disse Oprah.
Ela também recordou que o programa "In Living Color" contribuiu para aumentar os comentários sobre o seu corpo e como o seu peso foi um “esporte nacional por 25 anos” na mídia.
“In Living Color fez um quadropokerstars holdemque a mulher estava comendo e ficando cada vez mais gorda e mais gorda, e a parte da comédia foi que eventualmente ela simplesmente explodiu”, disse Oprah.
“Todo o público riu, e a mulher era eu. Isso foi simplesmente aceito. Então, eu carreguei esse peso até o pontopokerstars holdemque sinto que recentemente completei 70 anos e não vou carregar isso para a próxima década. Acabei com isso. Na verdade, não conheço ninguém que tenha sido julgado mais publicamente sobre seu peso do que eu, e carreguei e suportei a vergonha de outras pessoas”, concluiu.