Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

jogar sinuca online grátis-Bolsonaro defende texto da Previdência aprovado pela Câmara

jogar sinuca online grátis

O texto-base da proposta foi aprovado nesta madrugada pela Câmarajogar sinuca online grátissegunda votação e ainda será analisado pelos senadores
7 ago 2019 - 11h35
(atualizado às 11h50)
Compartilhar
Exibir comentários
30/07/2019
REUTERS/Adriano Machado
30/07/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

jogar sinuca online grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta quarta-feira que não se faça mudanças no texto da reforma da Previdência durante a tramitação no Senado para evitar que a Proposta de Emenda à Constituição tenha que passar novamente pelos deputados.

O texto-base da proposta foi aprovado nesta madrugada pela Câmarajogar sinuca online grátissegunda votação e será analisado pelos senadores depois que os deputados concluírem a votação de destaques provavelmente ainda nesta quarta-feira.

"O que a gente pretende, eu pretendo, mas eu cedo à equipe econômica caso pense o contrário, é que o que sair da Câmara vai tentar aprovar no Senado,jogar sinuca online grátishavendo lá concordância. Porque se não, volta para a Câmara, e a gente quer evitar voltar para a Câmara", disse Bolsonarojogar sinuca online grátisentrevista coletiva na saída do Palácio da Alvorada.

Existe uma negociação para que o Senado volte a incluir Estados e municípios na reforma da Previdência, o que foi retirado pela Câmara porque a falta de acordo sobre o tema estava emperrando a votação.

No Senado há uma disposição maior para atender o pedido dos governadores e prefeitos, que querem a inclusão para não terem que arcar com o desgaste de procurar a aprovação de uma reforma previdenciáriajogar sinuca online grátiscada Estado.

Ao final da votação na Câmarajogar sinuca online grátisprimeiro turno, os presidentes das duas Casas, Rodrigo Maia (DEM- RJ) e Davi Alcolumbre (DEM-AP), negociaram um acordo para incluir Estados e municípios e fatiar a PEC da reforma. Desse modo, parte seria promulgada e apenas a parte alterada voltaria à Câmara como uma nova PEC.

Veja mais:

Karina Buhr volta cheia de som e fúriajogar sinuca online grátis"Desmanche" :
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. beste online casino deutschland
  2. pix bet roleta
  3. aplicativo de aposta do flamengo

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade