Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

apostar a partir de 1 real-Brasil tenta assegurar importação de vacina da AstraZeneca da Índia

4 jan 2021 - 15h21
(atualizado às 18h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O governo brasileiro trabalha para garantir a importação da Índia de 2 milhões de doses da vacina contra Covid-19 desenvolvida pela farmacêutica britânica AstraZeneca que estão sendo produzidas pelo Serum Institute of India, apesar do anúncio do instituto de que só pretende exportar doses daqui a dois meses.

Serum Institute of India,apostar a partir de 1 realPune, India
30/11/2020 REUTERS/Francis Mascarenhas
Serum Institute of India,apostar a partir de 1 realPune, India 30/11/2020 REUTERS/Francis Mascarenhas
Foto: Reuters

Futbol24 Mobile offers the fastest football 24 live results round the globe! Check out our live scores mobile version, follow 🔑 the fixtures, Futbol 24, compare

Live·Finished·Prediction·Basketball

E-mail: **

E-mail: **

brazino777 poker

tornou um local apostar a partir de 1 real férias favorito para celebridades, artistas e indivíduos ricos. O

scínio apostar a partir de 1 real Saint-Tropez como símbolo apostar a partir de 1 real riqueza 🍉 e luxo continuou a atrair visitantes

Procurado, o Itamaraty ainda não se manifestou. No entanto, uma fonte do governo com conhecimento do assunto disse que o Brasil está otimista que o assunto será resolvido satisfatorimenteapostar a partir de 1 realconversas entre autoridades sanitárias de ambos os países.

Mais cedo, duas fontes com conhecimento do assunto haviam antecipado à Reuters o trabalho diplomático do governo no sentido de assegurar a importação das vacinas.

Em 31 de dezembro, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a Fiocruz a importar 2 milhões de doses da vacina contra Covid-19 desenvolvida pela AstraZeneca,apostar a partir de 1 realfabricação pelo instituto indiano. O pedido de importação teve como objetivo acelerar o início da imunização no país uma vez que a vacina receber a aprovação da Anvisa, segundo a fundação.

Contudo, no domingo, o Serum Institute of India informou que pretende se concentrar primeiroapostar a partir de 1 realatender a demanda imediata da Índia nos próximos dois meses antes de exportar para outros países interessados.

Em entrevista após a aprovação da vacina para uso emergencial no segundo país mais populoso do mundo, o presidente-executivo do Serum, Adar Poonawalla, disse que as exportações podem ser possíveis depois de fornecer ao governo indiano 100 milhões de doses iniciais.

Segundo uma das fontes ouvidas pela Reuters, o veto a exportações indiano aparentemente não afeta o pedido brasileiro. Essa fonte disse que a proibição seria para novas iniciativas de importação de imunizantes, como a feita por clínicas privadas.

A decisão da Índia de proibir exportações poderia atrasar ainda mais o início da vacinação contra Covid-19 no Brasil, que na hipótese mais otimista, está prevista para começar a partir de 20 de janeiro.

O Ministério da Saúde não se manifestou de imediato sobre o assunto.

A vacina da AstraZeneca é a principal aposta do governo brasileiro para imunizar a população contra a Covid-19, com expectativa de produção de 210 milhões de doses pela Fiocruz ao longo do ano, entre doses produzidas com insumos importados e doses totalmente fabricadas no país.

Até o momento, no entanto, a vacina ainda não recebeu aprovação regulatória da Anvisa. A presidente da Fiocruz, Nísia Trindade, disse que a fundação vai solicitar autorização para uso emergencial da vacina junto à Anvisa até quarta-feira.

O cronograma de produção da Fiocruz prevê a entrega do primeiro milhão de doses na semana de 8 a 12 de fevereiro.

Nesta segunda-feira, a Anvisa informou ter recebido dados da Fiocruz sobre a vacina a ser importada do Serum Institute of India, e disse que precisa avaliar a comparabilidade entre a vacina produzida no Reino Unido, que está sendo testada no Brasil, e a vacina fabricada na Índia.

O Reino Unido se tornou nesta segunda-feira o primeiro país do mundo a vacinarapostar a partir de 1 realpopulação com o imunizante, que foi desenvolvido pela AstraZenecaapostar a partir de 1 realparceria com a Universidade de Oxford.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. chat ao vivo galera bet
  2. principais cassinos de las vegas
  3. esporte da sorte bombinha

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade