Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

galera bet logo-'Fiquei sem reação', diz trabalhador que teve corda cortada por morador enquanto fazia limpeza de prédio

galera bet logo

Mayck Gustavo Ribeiro da Silva, que estava a 18 metros de altura, foi salvo por um dispositivo de segurança; acusado foi denunciado pelo MP
28 mar 2024 - 16h59
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O trabalhador Mayck Ribeiro da Silva teve a corda cortada por um morador enquanto limpava a fachada de um prédiogalera bet logoCuritiba. Ele foi salvo por um dispositivo de segurança e o acusado, Raul Pelegrin, foi denunciado por tentativa de homicídio.
Mayck estava no 6º andar fazendo a limpeza da fachada
Mayck estava no 6º andar fazendo a limpeza da fachada
Foto: Reprodução/TV Globo

galera bet logo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O trabalhador Mayck Ribeiro da Silva, que teve a corda cortada por um morador enquanto limpava a fachada de um prédio de Curitiba, contou que foi surpreendido pela ação do acusado,galera bet logoentrevista nesta quinta-feira, 28, ao programa Encontro.

Ele ainda relatou que não teve reação ao perceber o que havia acontecido. Mayck estava a 18 metros de altura quando o morador da cobertura, identificado como Raul Ferreira Pelegrin, cortou o seu equipamento de trabalho com uma faca. 

"No momento fiquei sem reação nenhuma. Não entendi o porquê ele fez isso", disse.

Após o corte na corda responsável pela sustentação, o trabalhador foi salvo por um dispositivo de segurança que impediu a queda, segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR).

"No momentogalera bet logoque a minha corda afrouxou eu fiquei desesperado, né? Não é uma coisa normal, é fora do normal. Foi muito rápido, mas como a empresa passa um treinamento pra gente, eu fiz um desvio de corda, fiquei preso pela linha de vida, pelo trava-quedas, me mudei para a corda do trava-quedas e continuei minha descida. Quando cheguei embaixo, meu supervisor me avisou que o morador da cobertura tinha cortado a minha corda", relatou.

O caso ocorreu no dia 14 de março, no bairro Água Verde, mas só foi divulgado na última segunda-feira, 24, pelo Ministério Público. O morador, que teve prisãogalera bet logoflagrante, foi denunciado por tentativa de homicídio. A defesa do acusado chegou a entrar com pedido de habeas corpus solicitando a soltura, mas a Justiça negou e manteve a prisão preventiva de Pelegrin. Ele está detido na Cadeia Pública de Curitiba.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. como fazer um jogo na loteria
  2. 724 freebet
  3. casa de aposta que ganha bonus

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade