bitpoker-MC Moisés, da dupla Moisés e Pinho, é preso por extorsão
bitpoker
PM também é preso; segundo as investigações, os dois se passavam por policiais civis para extorquir dinheiro de empresáriosbitpoker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na manhã desta segunda-feira (14) Aluizio Moisés de Sá Monteiro, o MC Moisés, da dupla de funk Moisés e Pinho, e o seu comparsa, o PM Thiago César de Abreu Silva, segundo informações do Bom Dia Rio.
De acordo com as investigações, eles fingiam ser policiais civis para aplicar golpes e extorquir dinheiro de empresários. A polícia afirma que a dupla andava armada e apresentava distintivos e mandados de prisão falsos e fazia negociação para que a vítima não fosse detida. Moisés e Thiago negam o crime.
Uma das vítimas foi abordada há cerca de um mêsbitpokerum escritório no centro de Niterói (RJ). A dupla foi até o gerente do local, já que um dos sócios não estava, e a condição para liberá-los (gerente e sócio), era o pagamento de R$ 40 milbitpokerespécie.
O gerente, no entanto, percebeu que tinha algo errado e conseguiu enganá-los, sugerindo pagar uma parte por transferência. "Ele programou metade do valor a ser depositadobitpokeruma conta. Só que o agendamento, pelo alto valor, iria demorar. Eles acreditaram e aceitaram pegar o restante ao longo da semana. Só que as vítimas cancelaram a operação e procuraram a delegacia”, explicou o delegado Luiz Henrique Marques, da 76ª DP, ao Bom Dia Rio.
Os investigadores descobriram que a conta utilizada para a transferência era da esposa de Moisés. "Descobrimos ainda que Moisés também se passava por policial militar e tinha uma foto fardado embitpokercarteira de motorista”, disse o delegado.