007 slots-Menina de 10 anos engravida após estupro; tio é suspeito
007 slots
Policiais civis fizeram buscas no Espírito Santo e também na Bahia, mas não o localizaram007 slots de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
VITÓRIA - Uma menina de 10 anos engravidou após ter sido estuprada007 slotsSão Mateus, município localizado no norte do Espírito Santo. Nesta quinta-feira, 13, a Polícia Civil fez buscas no Estado e também na Bahia onde o tio da criança, de 33 anos, suspeito pelo crime, tem familiares. Ele não foi localizado e é considerado foragido.
Segundo o delegado Leonardo Malacarne, responsável pelo caso, o tio fugiu após a divulgação do caso e de007 slotsfoto nas redes sociais.
O caso se tornou público depois que a menina deu entrada no Hospital Roberto Silvares,007 slotsSão Mateus, se sentindo mal. Enfermeiros perceberam que a garota estava com a barriga estufada, pediram exames e detectaram que ela está grávida de cerca de 3 meses.
Em conversa com médicos e com a tia que a acompanhava, a criança relatou que o tio a estuprava desde os 6 anos. Ela disse que não havia contado aos familiares porque tinha medo, pois ele a ameaçava.
"Contamos com o apoio de todos os policiais, bem como a presteza do Conselho Tutelar do município e das assistentes sociais, o que possibilitou que todas as fases do procedimento fossem céleres. Foram feitas oitivas de todos os familiares e profissionais envolvidos no caso e a vítima também passou por avaliação do médico perito da Polícia Civil", disse Malacarne. A investigação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)007 slotsrazão de a lei de violência doméstica agilizar o trâmite na proteção de mulheres vulneráveis.
A menina está007 slotsum abrigo, acompanhada de uma assistente social do município.
O caso é considerado estupro de vulnerável, que consiste007 slotsato libidinoso ou relação sexual com menor de 14 anos ou contra pessoa que por deficiência física ou mental não tem o necessário discernimento para a prática do ato ou que, por qualquer outro motivo, não pode oferecer resistência, conforme o artigo 217-A do Código Penal.