baixar o aplicativo betano-MP divulga lista de desaparecidos após chuvasbaixar o aplicativo betanoPetrópolis
baixar o aplicativo betano
Até a noite desta quarta-feira, lista era composta por 35 pessoas. MP mobilizou central de atendimento para cadastro de mais desaparecidosbaixar o aplicativo betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) divulgou uma lista com 35 desaparecidosbaixar o aplicativo betanoPetrópolis após as chuvas que causaram deslizamentos de terra na cidade, localizada na Região Serrana do Rio. Os nomes incluídos na lista foram cadastrados até o início da noite desta quarta-feira, 16, pelo Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos, que mobilizou a central de atendimento para o cadastro de mais pessoas desaparecidas. A lista pode ser vista aqui.
As informações e características físicas dos desaparecidos que aparecem na lista são compartilhadas por parentes e familiares através da central de atendimento e checadas junto aos demais bancos de dados oficiais. Para fornecer informações sobre os desaparecidos, é preciso entrarbaixar o aplicativo betanoum dos canais de comunicação do Programa, através do telefone (21) 2262-1049, do e-mail atendimento.plid@mprj.mp.br ou deste link.
Além da checagem junto aos bancos de dados oficiais, há equipes do Ministério Público no Hospital Alcides Carneiro, no bairro Corrêas,baixar o aplicativo betanoPetrópolis, e no Instituto Médico Legal da cidade, na rua Vigário Corrêa, para verificar a identidade das vítimas que chegam a estes locais.
Até o momento, a Prefeitura de Petrópolis e o governo do Estado do Rio não divulgaram nenhuma lista de pessoas desaparecidasbaixar o aplicativo betanorazão das chuvas que atingiram Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na noite de terça-feira, 15.
O número de vítimas da tragédia é de pelo menos 94 mortos, segundo a prefeitura. Entre elas, há pelo menos oito crianças. Outras 377 pessoas estão desabrigadas, e a busca por desaparecidos continua. Segundo o secretário de Estado de Defesa Civil, coronel Leandro Monteiro, 400 militares estão mobilizadosbaixar o aplicativo betano44 pontos de Petrópolis para resgatar as vítimas dos deslizamentos de terra. /COLABOROU LUIZ HENRIQUE GOMES, ESPECIAL PARA O ESTADÃO