quanto tempo demora o pix no sportingbet-Policial acusada de matar a irmã é presa no Rio pelo próprio marido, também PM
quanto tempo demora o pix no sportingbet
Morte ocorreuquanto tempo demora o pix no sportingbetposto de combustívelquanto tempo demora o pix no sportingbetSão Gonçalo; motivo do crime ainda é desconhecidoquanto tempo demora o pix no sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
RIO - Uma mulher que é policial militar foi presaquanto tempo demora o pix no sportingbetflagrante pelo próprio marido, também PM, acusada de matar a irmã a tirosquanto tempo demora o pix no sportingbetum posto de combustíveisquanto tempo demora o pix no sportingbetSão Gonçalo, na região metropolitana do Rio, no final da madrugada deste sábado, 2.
A PM do 7º Batalhão (São Gonçalo) Rhaillayne Oliveira de Mello, de 23 anos, estava com a irmã, Rayana de Mello,quanto tempo demora o pix no sportingbetuma festa num bar do bairro Barro Vermelho. Ao saírem, elas embarcaramquanto tempo demora o pix no sportingbetum carro de aplicativo e, por motivo não esclarecido pela polícia, começaram uma discussão. Rayana parouquanto tempo demora o pix no sportingbetum posto de combustíveis na rua Francisco Portela, no bairro Camarão, conhecido ponto de encontro de jovens durante as madrugadas.
Rhaillayne foi para casa, pegou a arma e foi ao encontro da irmã no posto. Ao encontrá-la, atirou várias vezes contra ela. Rayana morreu na hora.
O marido de Rhaillayne, cujo nome não foi divulgado, estava trabalhando e, como policial militar, foi até o posto e deu voz de prisão à mulher. Ela foi conduzida primeiro à 73ª DP, no bairro de Neves, e depois à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá, responsável por investigar o caso.
Em nota, a Polícia Militar informou que a arma de Rhaillayne foi apreendida e que o caso será apurado pela Corregedoria da PM. A reportagem tentou contato com representantes da PM, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.