aposta de time-Professora é afastada por suspeita de assédio sexual de alunoaposta de timeTeresópolis, no RJ
aposta de time
A mulher, de 37 anos, trocava mensagens de teor sexual com o meninoaposta de time de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma professora de 37 anos foi afastada da rede municipal de ensino, na cidade de Teresópolis, na Serra Fluminense. Ela é suspeita de assediar sexualmente um aluno do 5º ano, de 10 anos de idade. O afastamento ocorreu no início desta semana, após os pais do menino descobrirem uma troca de mensagens entre os dois e denunciar o caso à polícia.
Nas conversas, que tiveram prints divulgados pela TV Globo, a mulher diz: "Um beijo não ia arrancar pedaço". Antes disso, o menino havia dito que ela estava olhando para ele "mordendo a boca".
Em outro print, a professora cita um momentoaposta de timeque os dois ficaram sozinhos na sala de aula, mas que não aproveitaram. "Fiquei só na intenção. Quando você saiu fiquei com raiva", escreveu.
A Polícia Civil cumpriu, na quarta-feira, 5, mandado de busca e apreensão na casa da professora. O notebook e o celular dela foram apreendidos. A investigação busca analisar se houve troca de mensagens com outras crianças.
A mulher está sendo indiciada por assédio sexual de crianças, e a pena varia de 1 a 3 anos de reclusão, segundo o delegado ouvido pela TV Globo.
A Prefeitura de Teresópolis informou que a professora está afastada e que um processo administrativo foi instaurado para apuraraposta de timepostura.