bet317net-Sobrevivente de acidente que matou 24 acompanha velório da filhabet317netmaca na Bahia
bet317net
Flávia Carneiro perdeu a filha, a mãe e namorado na tragédiaUma tragédia deixou 24 pessoas mortas na Bahia quando um caminhão colidiu frontalmente com um micro-ônibus, na BR-324,bet317netSão José do Jacuípe. Flávia Carneiro, 34 anos, foi uma das sobreviventes do acidente e contou que sentiu um clarão antes da colisão. Ainda debilitada, ela foibet317netmaca ao velório debet317netfilha. A mãe dela e namorado também morreram na tragédia.
bet317net de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Flávia Carneiro, de 34 anos, foi uma das sobreviventes do acidente entre caminhão e micro-ônibus que matou 24 pessoas no último domingo, 7, na Bahia. Ainda se recuperando, ela chegou deitadabet317netuma maca para acompanhar o velório da filha, Isabela Santos de Almeida. Ela também perdeu a mãe e o namorado na ocasião.
De acordo com a Rede Bahia, afiliada da TV Globo, a cerimônia ocorreu na manhã desta terça-feira, 9, no bar que era da mãe de Flávia, Maria Eunice Gonzaga. A família havia ido à praia de Guarajuba, distrito de Camaçari, para aproveitar o dia. Na volta, ocorreu a colisão.
Bastante debilitada, com a cabeça enfaixada e várias escoriações, ela contou o que viu naquela noite: “Antes da batida, eu lembro de um clarãobet317netminha frente. Depois do clarão, veio um tombo, acredito que foi a batida, e depois um escuro. Depois disso, eu senti um peso muito grandebet317netcima de mim, eu consegui me mexer, e consegui sair do carro.”
Além da filha e da mãe dela, estavam também no micro-ônibus o namorado de Flávia, Gleidson Santana de Andrade, e uma prima dela, de 16 anos. A jovem também sobreviveu ao acidente. Ela chegou a chamar por eles antes de sair do veículo.
“Eu comecei a chamar por eles todos, para ver se alguém me escutava para tentar ajudar e eu não escutei ninguém”, relembra.
A sobrevivente ainda diz que sentiu que o motorista estava correndo pouco antes de ocorrer a colisão. “Jamais a gente esperava, nosso único dia de lazer. [Queríamos] voltar para a casabet317netpaz, mas na volta aconteceu essa tragédia. Eu perdi minha família”, desabafa enquanto se emociona.
O que aconteceu?
A colisão aconteceu por volta das 22h30, no km 381 da BR-324, na altura de São José do Jacuípe, na Bahia, enquanto o ônibus fazia o trajeto de Guarajuba para o município de Jacobina. De acordo com a PRF, os veículos se chocaram frontalmente, e a pista precisou ser totalmente interditada, sendo liberada somente às 8h desta segunda, 8.
Além da PRF, também foram acionados a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Capim Grosso, Grupamento de Bombeiros de Capela, Equipe intra-hospitalar e ambulância da cidade de Nova Fátima, Bombeiros Militares e Polícia Militar.
Destas 24 vítimas, sete são homens, e 17 mulheres, incluindo uma gestante. Desse total, 21 estavam no ônibus de turismo, e 3 ocupavam o caminhão.
Equipes do IML de Feira de Santana, Jacobina, Serrinha e Juazeiro foram acionadas para periciar os corpos.
Em nota ao Terra, a Polícia Civil informou que equipes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina) e do Departamento de Polícia Técnica de Jacobin estiveram no local do acidente. A polícia apura o que teria causado o acidente.