aplicativo para apostar no futebol-SP: adultos e criançasaplicativo para apostar no futebolsituação de rua passam mal após comerem marmitas doadas por desconhecido
aplicativo para apostar no futebol
As pessoas estão com o quadro estável e o caso segue sendo investigado pela políciaaplicativo para apostar no futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Oito pessoasaplicativo para apostar no futebolsituação de rua passaram mal após ingerirem marmitas que haviam sido distribuídas por uma pessoa que estavaaplicativo para apostar no futeboluma Kombi preta na Praça do Patriarca, na Sé, região central de São Paulo. Entre as vítimas estavam quatro adultos e quatro crianças. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 18.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo (SMS), a ocorrência foi atendida por agentes da Guarda Civil Metropolitana após uma pessoaaplicativo para apostar no futebolsituação de rua relatar fortes dores abdominais e náuseas.
As oito pessoas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro e para a Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Sé. Em todos os casos, elas foram atendidas com sintomas de intoxicação alimentar.
Segundo última atualização, obtida pelo Terra na tarde desta sexta-feira, 19, três adultos tiveram alta e o outro permanece sob observação junto às crianças, com quadro de saúde estável.
A prefeitura ressalta que os adultos e as crianças serão acompanhados pela Unidade Básica de Saúde (UBS) República e, caso necessário, os menores de idade serão encaminhados para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Infantojuvenil (IJ) III Sé.
Investigações
Ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou as informações e acrescentou que o caso foi registrado no 8º Distrito Policial (Brás), sendo encaminhado ao 1º Distrito Policial (Sé) que realiza diligências para esclarecer as causas do ocorrido.
A reportagem questionou se há hipótese de envenenamento, mas a SSP apenas afirmou que o caso segue sendo investigado. Também não foi compartilhada nenhuma informação sobre se a pessoa responsável pela doação das marmitas.