Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

jogo da mina estrela bet-Mauro Cid presta outro depoimento à PF nesta segunda (11)

jogo da mina estrela bet

A oitiva será presencial, na sede da corporação,jogo da mina estrela betBrasília (DF), a partir das 14h, e faz parte do acordo de colaboração premiada fechado entre o tenente-coronel e a Polícia Federal
11 mar 2024 - 08h58
Compartilhar
Exibir comentários

jogo da mina estrela bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Polícia Federal (PF) volta a ouvir nesta segunda-feira (11) o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), tenente-coronel Mauro Cid.

O tenente
O tenente
Foto: coronel Mauro Cid - Roque de Sá/Agência Senado / Perfil Brasil

A oitiva será presencial, na sede da corporação,jogo da mina estrela betBrasília (DF), a partir das 14h, e faz parte do acordo de colaboração premiada fechado entre Cid e a PF.

O novo depoimento do militar ganhou força após dois ex-comandantes das Forças Armadas confirmarem reuniões para tratar de termos de uma minuta para um golpe de Estado.

No dia 16 de fevereiro, o ex-comandante da Aeronáutica, o tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior, disse à Polícia Federal ter presenciado as reuniões.

Em 1º de março, foi a vez de o ex-comandante do Exército, o general Marco Antônio Freire Gomes, confirmar a informação, segundo revelou a CNN.

Há uma expectativa de que Mauro Cid seja questionado sobre as mensagens trocadas com militares e reuniões sobre as "minutas golpistas".

O objetivo da PF, neste depoimento, é esclarecer as lacunas sobre mensagens encontradas nos celulares e documentos de Cid, e pontos aindajogo da mina estrela betaberto após as dezenas de depoimentos de testemunhas sobre o golpe de Estado e a "Abin paralela".

O advogado Cezar Bittencourt, responsável pela defesa do ex-ajudante de ordens, afirmou à CNN que o tenente-coronel está à disposição e "tranquilo". Também disse que o militar não omitiu nenhuma informação e que não teria medo de nada.

Em depoimentos anteriores à PF, Cid omitiu a informação que Jair Bolsonaro teria planejado dar um golpe de Estado para se manter no poder.

Perfil Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. da sorte esporte da sorte
  2. pixbet investigação
  3. casino slots online uk

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade